Livro 01

Cheyenne, de dezenove anos, tenta retratar a vida perfeita para mascarar as memórias de seu passado. Encontrar seu namorado com outra mulher em seu primeiro ano na faculdade ameaça essa imagem de perfeição. Colt, de vinte e um anos, nunca quis faculdade e nunca esperava ser nada, mas quando o último desejo de sua mãe antes de morrer é que ele consiga seu diploma, ele não tem escolha a não ser fingir que é o que ele quer também. Cheyenne precisa de um namorado falso para se vingar de seu ex e Colt precisa de dinheiro para cuidar de sua mãe, então eles chegam a um acordo que ajuda a ambos. Mas e se o passado de Cheyenne não é o que ela pensava? Logo
eles estão trocando uma charada por outra, perdendo-se um no outro para esquecer sua dor. Quanto mais eles jogam seu jogo, mais ele se torna a única coisa que tem que parece real. Tanto Cheyenne como Colt sabem que a vida nunca é fácil, mas nenhum deles espera a tragédia que ameaça acabar com a sua charada e separá-los para
sempre.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/287912/edicao:322568

Livro 02

Depois que seu pai comete um crime que destrói sua família, Delaney Cross, de dezoito anos, está cansada de fingir que está tudo bem. Embalando tudo sobre seu carro, começar a ir atrás das pessoas que seu pai está ferindo. Sua busca leva a lugares que você nunca esteve ... E para os braços de Adrian Westfall.
Para o mundo exterior, Adrian é um homem atraente e encantador. Mas sua reputação de mulherengo é apenas um ato. Secretamente, sua alma é torturado por lembranças muito dolorosas para compartilhar. Só Delaney parece ver o verdadeiro homem por trás da fachada. E pela primeira vez na vida, Adrian sente que ele pode começar a se abrir sobre seu passado.
Juntos, Adrian e Delaney compartilham um amor apaixonado que nunca esperava encontrar. No entanto, ambos ainda guardam os seus próprios segredos. Quando a verdade escura é finalmente revelada, isso vai levá-los ou separá-los para sempre?

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/305548/edicao:342380

Livro 03

UM MOTOQUEIRO. UMA TATUADORA. UM AMOR PARA DURAR UMA VIDA.

Maddox Cruz sempre precisou ser forte. Quando seu pai foi para a prisão por assassinato, o adolescente cuidou de sua mãe e irmã. Agora por conta própria e trabalhando como segurança em uma boate, Maddox quer se tornar um tatuador, um sonho que vem chegando mais próximo da realidade, quando ele se apaixona pela mais quente mulher tatuada que ele já viu. Ela é bela e selvagem, e Maddox fará qualquer coisa para estar com ela. Bee Malone veio à cidade para abrir seu novo estúdio de tatuagem, Masquerade.
Desde que foi sequestrada quando era jovem, Bee tem problemas para se aproximar de qualquer pessoa. Mas quando ela conhece Maddox, ela vê que sob seu corpo duro de motoqueiro, está a alma sensível de um artista. O que começa como uma crepitante aventura de uma noite logo se torna muito mais.
Bee quer que Maddox participe de sua empresa de tatuagem, mas deixá-lo entrar em sua vida significa revelar todos os seus segredos mais íntimos.
E quando o passado começa a se entrelaçar com o seu presente, Bee teme que o seu amor pode não ser tão permanente como sua tinta.



Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos