The Summer Remains 01

Summer Johnson, de 24 anos, sabe duas coisas. A primeira é que devido a uma piora rápida de uma condição médica, ela terá que de fazer uma cirurgia arriscada em 3 meses que pode ou não acabar em morte. A segunda coisa é que ela gostaria de se apaixonar antes de isso acontecer.

Assim que chega a primavera no litoral da Florida, Summer resolve arriscar e baixa um novo aplicativo de namoros - e depois de uma mensagem intrigante de um lindo surfista chamado Cooper Nichols, fica claro que talvez a história de seus últimos meses sob o sol está prestes a ser revisada completamente. Tudo que ela tem que fazer é escrever algo que valha a pena ler.

Afetuoso, honesto, devastador e triunfante, THE SUMMER REMAINS explora a batalha humana travada na era digital: a procura do amor que irá durar além desse temporário empréstimo de ossos. Em uma era quando muitos se sentem compelidos a compartilhar e re-compartilhar tudo sobre tudo, prepare-se para sentir um amor tão especial que irá te fazer querer abraça-lo e mantê-lo com você para sempre.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/442263/edicao:501117

The Summer Remains 01.5

Autumn Mahal e Hank Basara sabem que eles devem ficar longe um do outro. Ambos se recuperando da perda de um amigo em comum e cada um com suas próprias cicatrizes, eles sabem que o amor deles pareceria um clichê desgastado, um romance banal para adolescentes, um filme feito para a TV porcaria detonada em DVR da sua tia-avó. Mas quando o verão dá lugar a setembro e o flerte leva a algo mais profundo, eles aprendem que há alguns tipos de amor, que não se pode correr, não importa o quanto você tente fugir.
Divertido, comovente e esperançoso, Autumn Rising é uma novela sobre a felicidade que nós estragamos para nós mesmos, as verdades que não podemos
esconder com um filtro e aquele momento fugaz e vitorioso quando deixamos o amor voltar e nos levar para o céu. Em um mundo de constante TMI (informação demais), prepare-se para sentir uma história digna de ser compartilhada – uma história que vai ficar com você muito tempo depois que o Verão se desvanecer ao Outono.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos