Cárpatos 28

Um guerreiro ferido e uma mulher em fuga encontram a salvação, paixão e perigo inimaginável na escuridão fantasmagórica dos Montes Cárpatos.
Ele não era civilizado ou manso.
Ele tinha o seu próprio código e viveu por ele.
Monge. Caçador de Recompensa. Caçador de Vampiros. André Boroi gastou séculos lutando contra os mortos-vivos, estendendo-se contra a escuridão com honra. Mas agora, gravemente ferido pelo mestre vampiro Costin Popescu, André será fácil de controlar—pois seu sangue derramado marca uma trilha de matança para Popescu e seu bando de subordinados com fome até ele. A única chance de André é desaparecer na neblina cinzenta dos Cárpatos. Para esperar. Ter esperança.
Ela tinha um toque de cura e um perfume que era seu elemento vital.
Nas montanhas em busca de um cristal precioso, a geóloga Teagan Joanes de repente se vê caçada por aqueles que uma vez confiou. Em seguida, ela se depara com um irresistível guerreiro ferido—querer e irresistível.
André tem esperado por ela uma eternidade: sua companheira. Seu calor o envolve. O cheiro dela pulsava.
E a cada batida do seu coração, Teagan se rendia a uma paixão que ela não podia compreender.
Agora eles estão vinculados pelo destino, mas é o suficiente para mantê-los a salvo de uma perseguição, a escuridão implacável que ameaça engoli-los vivos?


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos