Immortals After Dark 16

Um enjeitado criado em um mundo de humanos

Crescendo, a órfã Josephine não sabia o que ou quem ela era — só que era “má,” uma pária com estranhos poderes. Seu irmãozinho Thaddeus era tão perfeito quanto ela era danificada; protegê-lo se tornou sua vida inteira. O dia em que ele foi levado para longe começou a transição de Jo de menina cheia de raiva — de uma aspirante a super-herói — a uma encantadora vilã impiedosa.

Um executor letalmente sensual em uma missão

Uma ameaça para os Møriør trouxe o arqueiro Rune, o sangue-ruim, ao reino mortal para matar a Valquíria mais velha viva. Ou pelo arco ou na cama, ele nunca falhava em eliminar seu alvo. Mesmo antes de poder golpear, ele encontra uma criatura vampírica cuja beleza esconde um coração negro. Com uma mordida, ela o perfura com prazer dolorido, tomando seu sangue proibido — e colocando em perigo os segredos de seus irmãos.

Uma paixão sem limites que levará a doce ruína…

Pode esta bela fêmea ser uma espiã enviada pela própria Valquíria que ele caça? Rune sabe que ele não deve confiar em Josephine, ainda assim é incapaz de dar as costas a ela e se afastar. Apesar de seus milênios de conquistas sexuais, ele não pode ignorar o desejo pouco familiar que ela desperta lá no fundo dentro dele. Quando Jo trai a identidade do único homem que ela morreria para proteger, ela e Rune se envolvem em uma batalha traiçoeira de vontades que põe a lealdade derradeira contra a luxúria desenfreada.

#PARTIULORE



5 Comentários

  1. Preciso ler os outros 15 pra ler esse? Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não necessariamente, pode ler, mas tenho certeza que vc irá ler os outros pra matar a curiosidade sobre a Nïx e os outros que aparecem.

    ResponderExcluir
  4. Pirei nesse livro.. Já tinha lido todos os outros. Será que rola Nix e Orion??? Ansiosa para o próximo...

    ResponderExcluir
  5. Ana tenho quase certeza de que esse Orion é o par da Nïx também.

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos