Wild 01

Tess estava apaixonada por um médico. Chefe de seu pai para ser exato, só que ele nem sabia que ela existia, ou não é? Toda vez que algo infeliz aconteceu foi Jacob Hartley que estava lá para cuidar dela.

Wild 02

Lizzette sabia sobre a reputação de Dutch (holandês) com as mulheres, mas isso não a impediu de se apaixonar por ele. Ele não era apenas um fazendeiro local, ele era um ex-jogador de hóquei que a cidade parecia reverenciar.

No entanto, ela se apaixonou pelo homem, não a imagem e, por isso, teve seu coração partido. Cinco anos mais tarde, quando ela voltou para a mesma cidade, seus sentimentos não mudaram... nem ele.

Wild 03

Colton Hartley é o mais novo dos três irmãos Hartley, possivelmente o mais selvagem, e para o sexo oposto, o mais bonito. Nos últimos seis meses, seu comportamento está piorando e aqueles que o amam, não sabem como ajudar.

Colt tinha um segredo que possuía longos cabelos de ébano e olhos cinzentos.

Por mais que ele tentasse, Elaina não lhe dava a menor bola. Ela era linda, atrevida e completamente imune ao encanto dele. Ele poderia ter qualquer mulher que desejasse, menos uma, e isso o estava enlouquecendo. O que Colt não sabia, era que Elaina tinha seus próprios segredos.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos