Durante as férias no Caribe, o pai da adolescente Kate Huntley, um famoso cientista norte-americano, é assassinado diante dos olhos dela. Nos dez anos seguintes, Kate cresce sozinha no Haiti, um dos países mais pobres e perigosos do hemisfério oeste. Não se passa um dia sem que ela pense no pai. Ela se força a ficar mais forte, mental e fisicamente. Cada dia é uma luta pela sobrevivência. E, ainda assim, ela só vive por um motivo... vingança.
Enquanto procura um chefão das drogas via satélite em Port-au-Prince, capital do Haiti, Jack Coffey, um agente novato do FBI, encontra Kate Huntley. Jack é enviado pela agência para encontrar Kate e levá-la de volta para os Estados Unidos. Há muitas perguntas sem resposta sobre a morte do pai dela. Jack, um homem profissional e responsável, fica confuso com a falta de cooperação de Kate. Ele quer ajudá-la a voltar para os Estados Unidos, onde acredita que estará segura, mas ela o trata como inimigo e recusa-se a voltar. No início, Jack não sabe se a falta de confiança de Kate nos superiores dele tem fundamento ou se é simplesmente paranoia. No final, ele percebe que nada é o que parece.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos