VGL 01

Para muitos, a queda de um avião é o fim de uma vida. Para Dustin Dawson, é apenas o começo...
Dusti e sua irmã Batina sobreviveram à queda, graças a um casal de irmãos que eram ameaçadores e musculosos em partes iguais. Ela seria grata.... Se eles não houvessem se revelado uns sequestradores delirantes que acreditavam que o avô de Dusti é algum tipo de criatura monstruosa mestiça que tende ao assassinato. Acontece que Vampiros, Licantropos e Gárgulas existem – e eles estiveram se reproduzindo para formar duas raças hibridas. Drantos, o homem que Dusti não consegue parar de cobiçar, é o mais perigoso de todos.
Drantos e Kraven, híbridos de vampiro e lobisomens, foram enviados para eliminar uma ameaça ao seu clã. Mas quando a ameaça se revelou ser mulheres humanas que não tinham ideia de sua linhagem, os planos mudaram e especialmente depois que Drantos sente o gosto do sangue de Dusti, ele vai morrer para protegê-la. Mesmo que isso signifique dar as costas a tudo o que ele conhece para mantê-la ao seu lado.
O desejo de Dusti por Drantos é uma razão forte o suficiente para encarar o perigo vindo de todos os lados? Ou Dusti deveria se virar e correr na primeira chance que tiver?




VGL 02

Batina Dawson queria duas coisas mais que tudo nessa vida. Ela estava determinada a se tornar sócia na firma de advocacia e assegurar o futuro financeiro de sua irmã mais nova. É por isso que ela convence Dusti a voar para o Alaska, para emendar os laços com o avô rico e doente terminal. Parecia ser o plano perfeito – até que as coisas deram errado.
O avião caiu e suas vidas foram salvas por dois irmãos enormes e musculosos. Kraven é uma ameaça de cabelos espetados com um lindo rosto e um corpo de matar. Ele também acredita que ela está em perigo por causa do próprio avô e que os vampiros e licantropos se reproduziram, criando os VampLycan. Ele até mesmo anuncia que a mãe dela também era um deles. Ele poderia ter sequestrado Bat, mas seu equivocado complexo de herói era quase doce. Ela sabia exatamente que defesa usaria se ele se tornasse um de seus clientes. Insanidade.
Kraven está frustrado. Bat se recusa a parar de discutir com ele a cada oportunidade. Ela é teimosa, faladora e, oh... tão sexy. Ela pode estar certa quando o acusa de ser louco – ela o está enlouquecendo. Mas ela está em perigo e ele não vai parar por nada para mantê-la a salvo.


VGL 03

Ser criada entre uma raça que é uma mistura de vampiro e licantropo não havia sido nada fácil para Kira. Os VampLycans desprezavam humanos e o sangue humanos da mãe dela corria profundamente em suas veias.
Incapaz de mudar, tendo poucos traços VampLycans e tudo mais, é negada à Kira a aceitação do clã... E o amor do homem que ela quis desde a infância.
O desejo de uma garotinha havia se transformado em um desejo tão forte que ameaçava consumi-la. Sofrer a dor de Lorn algum dia encontrar uma companheira não é uma opção. Com o cruel líder do clã, Decker Filmore, atualmente fugitivo, é o momento perfeito para Kira escapar; deixar o Alaska para trás e encontrar a felicidade em outro lugar. Apenas mais um dia e ela irá embora para seu próprio bem.
Lorn tinha uma difícil decisão a fazer, uma que mudaria não só sua vida, mas a vida de todos que conhecia. Lhe pediram para assumir o controle do clã.
Com Decker longe, o momento para uma mudança drástica na governança é agora. É uma responsabilidade que Lorn nunca quis, mas a escolha é feita para ele quando Kira é inesperadamente atacada, mudando-a de um jeito que significaria a morte dela.
Agora ele vai fazer o que for preciso, matar quem tiver que matar, para impedir que ela seja executada sob as leis do clã.
Se ele puder vencer seus inimigos e ganhar a liderança, Lorn mudará todas as regras por Kira - ou morrerá tentando.

VGL 04

Drogado e sequestrado por vampiros, declarado morto por seu clã, o poderoso VampLycan Veso terá que confiar numa criatura que detesta quase tanto quanto os sanguessugas que o levaram, se quiser ter esperança de escapar: uma humana.
Mas quando Glen prova ser mais talentosa que a maioria da sua espécie, ele concorda em mantê-la segura através do deserto do Alaska. Terá que lutar contra uma atração esmagadora para com a bela curiosa, a cada passo do
caminho.
Glen não sabe o que é pior: descobrir que é parente distante de um vampiro que se autodeclara um rei (ah... o quê?!) ou o fato de que seu já dito parente distante estar tentando força-la a dar à luz à sua (dele) rainha, ao acasalá-la com um meio vampiro meio Lycan.
Veso é assustador, tem garras, mas também é a chave para a sobrevivência dela. Ela queria apenas não notar todos os músculos ou o jeito que seu corpo responde ao dele. Ele havia prometido mantê-la viva, mas ela pode perder o coração na barganha.

VGL 05

Jadee Trollis conhece um pouco sobre as coisas que vão acontecer nessa noite. Graças a um pai obcecado com mitos, lendas e o paranormal, Jadee foi arrastada ao redor do mundo em busca de tudo, desde fantasmas até o pé grande quando criança. Ela se afastou de toda essa loucura na adolescência, buscando uma vida normal como adulto. Uma viagem ao Alaska para visitar o pai rapidamente se transforma em um pesadelo. Jadee acaba se trancando no RV do seu pai, escondendo-se dos perigosos vampiros do lado de fora.
Lavos é o homem mais quente que ela já viu quando ele vem em seu socorro. Ele rosnou, tem uns olhos muito estranhos, mas lindos, e ele não é humano. Mas voltar as últimas quarenta e oito horas não pode ser a rede de segurança que ela espera, e a vida normal que Jadee anseia mais do que qualquer outra coisa significa nunca mais ver Lavos. Quando ela se encontra com a necessidade de sua ajuda, parece que seu novo normal pode estar de volta ao Alaska, esperando nos braços de seu VampLycan.

VGL 06

Quando o padrasto VampLycan de Gerri morreu, sua mãe as afastou do clã. Quando adolescente, foi o dia mais devastador de sua vida, porque afastou Gerri de Wen, o garoto que ela amava desde a infância. Quinze anos depois, esse garoto tornou-se um homem deslumbrante muito além de suas fantasias mais selvagens - e quando solicita uma reunião, Gerri suspeita que apenas vê-lo a levará a sentir tudo novamente.

A pequena loira que ele amou quando era um jovem VampLycan ainda é bonita - e muito humana. Embora Gerri tenha sido aquela com quem sempre quis estar, Wen não pode se acasalar com ela. Após a morte de seu irmão, Wen foi forçado a assumir os deveres do primogênito, que inclui o acasalamento com outra VampLycan. Mas ele precisa de um ser humano para realizar uma missão para seu clã, caçando um Vampiro perigoso em uma cidade humana.

E ele aproveitará todos os momentos roubados com Gerri, que pode ter. À medida que o perigo ao redor da missão aumenta, a paixão também, até que seja igualmente perigosa. Levará tudo o que Wen tem para evitar que reivindique sua companheira... porque isso poderia significar sua morte.

VGL 07

Jillian Milzner viveu uma vida fugindo. Seu doador de biológico de esperma deixou claro que deseja que ela nunca tivesse nascido. A maioria das crianças recebe presentes de seus pais enquanto cresce. Ele enviou bandidos para fazer ameaças de morte para garantir que nunca tentasse encontrá-lo. Ele não precisava ter se incomodado, já que ela não queria ter nada a ver com Decon Filmore. Seu pai, no entanto, pensa que Jill poderá ser útil. As coisas vão de mal a pior, quando os homens de seu avô a sequestram para entregá-la a um homem assustador... e que saiu direto de seus sonhos mais sexy.
Lorde Aveoth não fica surpreso com a chamada de Decker Filmore. O homem está desesperado para fazer com que Lorde GarLycan para de caçá-lo e está igualmente determinado a recuperar seu clã VampLycan. Para atingir ambos os objetivos, ele oferece a Aveoth outra neta meio-humana de sua linhagem.
É solitário ser o Lorde de um clã, assim Aveoth concorda com a reunião e imediatamente sente-se atraído por Jill. Ele também se irrita ao saber que ela foi levada a ele contra sua vontade, mas quer mantê-la. Mesmo que exponha seu segredo mais sombrio... o que poderia separar seu clã.

VGL 08

Angel foi afastada de uma vida de abuso quando criança, por um anjo da guarda que voou com ela em seus braços e lhe deu a um casal de Lycans para cuidar e amar. Era inevitável que ela desenvolvesse sentimentos por seu salvador difícil de alcançar, o GarLycan que protegia sua matilha. Ao amadurecer, estes sentimentos se aprofundaram a algo mais depois de passar um tempo com ele, apenas para ser rejeitada por seu herói. Abatida, Angel deixou a matilha, afastando-se para distanciar-se da dor. Agora, anos mais tarde, sua mãe a chama para casa. O guardião da matilha está em necessidade....

Creed é emocionalmente distante e frio. Precisou ser assim para sobreviver a uma vida dura. Sua única fraqueza é Angel. Ela merece uma vida feliz, algo que ele não pode lhe dar. Ele nasceu na servidão e não é permitido ter uma companheira. No entanto, a cada trinta anos entra em calor. A devastação está sobre ele e Angel está decidida a estar ali para ele. Ele irá levá-la a sua guarida, acorrentá-la e finalmente será capaz de tocá-la...
Creed e Angel logo descobrem que sua noite de felicidade tem consequências perigosas.



Um Comentário

  1. Adorei esperando o próximo a história da Bat e Kraven torcendo para q não demore muito pq o livro é ótimo.Recomendo muuuito.alguém sabe se demora o segundo livro?bjjss

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos