The Ivy Years 01

O esporte que ela ama está fora de alcance. O garoto que ela ama outra pessoa o tem.
E agora?
Ela deveria começar na faculdade Harkness como uma jogadora de hóquei no gelo do colégio. Mas um grave acidente, levou Corey Callahan a começar na escola em uma cadeira de rodas em vez disso.


No final do corredor, no outro dormitório acessível a pessoas com deficiência, vive o também delicioso Adam Hartley, outra estrela do hóquei que tinha a perna quebrada em dois lugares. Ele é muita areia pro caminhão de Corey.

No entanto, uma improvável amizade floresce entre Corey e Hartley no "gueto gimp" de McHerrin Hall. Sobre tequila, perigosamente equilibrada bandejas de sala de jantar e jogos de vídeo, os dois lidam com decepções que ninguém mais entende.

Eles são só amigos, é claro, até que uma noite, quando as coisas caem distante. Ou caiem juntos. Tudo que Corey sabe é que ela está caindo. Difícil. Mas será Hartley deixará sua garota troféu para amar alguém tão quebrada quanto Corey?

P.S: Cada livro um casal diferente.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/398131/edicao:450841

The Ivy Years 02

A vida de Scarlet Crowley foi dilacerada no dia em que seu pai foi preso por crimes indizíveis . Agora, o choque passou, mas não o horror.

E uma aposta segura para Scarlet é o seu primeiro ano na faculdade Harkness e tem que se esgueirar dos caminhões de notícias TV estacionados em seu gramado só para sair da cidade. Mas a faculdade será o recomeço para Scarlet. Agarrando uma nova carteira de estudante brilhante - com um nome recém-formado sobre ela - ela deixa tudo para trás. Mesmo que isso signifique mentir para o menino que ela está se apaixonando.


Bridger McCaulley é uma estrela do hóquei do time do colégio, conhecido por ser um jogador dentro e fora do gelo. Mas uma crise familiar leva tudo embora. Proteger sua irmã significa um arranjo de vida precária e decepção constante. O único ponto brilhante em sua semana é as poucas horas roubadas que ele gasta com Scarlet.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/420006/edicao:477033

The Ivy Years 02.5

Um encontro às cegas. Uma menina do círculo estudantil feminino. brincadeiras maldosas da fraternidade. O que poderia dar errado?
Como garantia da fraternidade, existiam mandamentos que Katie Vickery deveria seguir. Um: Você não aparece para a festa sem um encontro. Dois: o cara deve ser um atleta, de preferência um veterano.

Infelizmente, Katie acabou de terminar com o namorado babaca jogador de futebol. Pior ainda, seu último encontro com ele resultou em humilhação. Ela prefere se esconder debaixo da cama do que ir a uma festa onde ele esteja.

No entanto, ficar em casa significaria deixá-lo vencer.

Beneficiando-se hoje à noite estava fora de questão. Ela só podia se conformar em passar a noite com seu encontro às cegas fazendo ele perceber que estava passando a noite com uma pessoa louca.

Andrew Baschnagel é prova viva de que um cara legal não termina em primeiro lugar. Ele estava de olho em Katie desde o momento em que suas longas pernas entraram em sua aula de história de arte. Então, quando sua companheira de quarto pede a Andy para ser o encontro de Katie, ele seria louco de dizer não. Infelizmente, ele não tem muita prática com meninas ou partes delas. Ainda.

The Ivy Years 03

A menina que teve todos encontra o menino que não tem ninguém.

Para Bella, a doce-falante, amor-livre, gerente de verificação de estudante de hip da equipe de hóquei dos homens Harkness, o sexo é uma segunda língua. Ela está acostumada a ser fluente onde outros gaguejam, e as coisas que as pessoas dizem em suas costas (muitas vezes) não a incomodam. Então, ela não consegue entender porque o quente vizinho lá de baixo tem tanta dificuldade em permanecer seu amigo depois de uma noite espontânea juntos. Ela sabe melhor do que ninguém que não deve se preocupar com isso, mas há algo naqueles olhos cor de café que a faz profetizar.

Rafe está chocado consigo mesmo por perder a virgindade em uma conexão de embriaguez. Sua rígida educação católica sempre enfatizou amar o teu próximo, mas não com uma garrafa de vinho e uma caixa de preservativos. O resultado é um ataque Ivy League de estranheza. Mas quando Bella está nivelada por um pouco de má sorte e um golpe de fraternidade absolutamente sinistro, é Rafe que está lá para pegar as peças.

Bella não quer a ajuda de Rafe, e ela é completamente com os homens. Pena que a faixa inegável que crepita entre os dois simplesmente não pode ser extinta.



Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos