Forbidden Men 01

Não importa o que minha prima diga; não sou a rainha das relações impossíveis. Quero dizer, só porque meu último namorado tentou me matar e me deixou uma pequena cicatriz no pescoço, então me obrigou a me mudar para o outro lado do país e mudar legalmente meu nome para Reese Randall para escapar dele, não significa que...

Oh, a quem estou enganando? Para uma estudante de primeiro ano na universidade, tenho que ter o pior histórico de relacionamentos.

Não é de se estranhar que o amor seja a última coisa em minha mente quando Mason Lowe entra em minha vida. Mas a química entre nós é como um bam! Nossa conexão desafia a lógica. E ele é tão malditamente sexy. Estar perto dele me faz sentir mais viva do que nunca me senti antes. Gosto inclusive de brigar com ele. Poderia ser minha alma gêmea.... Exceto por um pequeno problema.
É um gigolô.

Resenhas skoob; https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/342338/edicao:384051

Forbidden Men 02

Terceiro ano da faculdade, atleta estrela, e atenção constante do sexo oposto.

Neste campus, sou adorado. Enquanto a 700 milhas de distância, na minha cidade natal, eu ainda sou o lixo do parque de trailer, filho da vagabunda da cidade, e irmão mais velho de três filhos que estão contando comigo para manter minhas coisas para que eu possa tira-los da mesma vida de merda que eu cresci.

Esses dois lados opostos do mesmo nunca se misturam até que uma pessoa recebe um vislumbre do verdadeiro eu. Eu nunca esperava ficar com alguém assim ou querer mais do que uma noite. Isso poderia ser algo real.

O problema é que ela é a minha professora de literatura, Dra. Kavanagh.
Se eu começar qualquer coisa com um professor e formos pegos juntos, eu poderia muito bem dar um beijo de adeus a todo o meu futuro, assim como minha família e, especialmente, Dra. Kavanagh. Só que às vezes vale a pena arriscar tudo por amor. Ou pelo menos, é melhor valer, porque eu não posso resistir muito.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/388188/edicao:439374

Forbidden Men 03

Era uma vez, está menina rica mimada que estava meio cheia de si mesma. Ela realmente só se preocupava com as aparências e esconder todos os seus segredos sombrios, feios sob o disfarce. Mas então Eva Mercer ficou grávida, baleada por um psicopata, e expulsa da única casa que conhecia. Agora ela está quebrada, desempregada, e tem que começar de novo com um recém-nascido para criar. Mas como?

No outro lado da cidade, sexy, tatuado órfão, Patrick Ryan, não pode obter uma pausa. Ele está em liberdade condicional por defender a última donzela em perigo ao tentar ajudá-la a sustentar seu filho, mas tudo o que ele quer é encontrar seu único amor verdadeiro. Ele conhece essa mulher por cheiro, sorriso e risada, mas ele nunca a conheceu. Ele nem sabe o nome dela. Ele só sabe que ela é a chave para consertar tudo.

Um tipo de herói pode salvá-lo de danos físicos. Outro pode salvá-lo de um tipo diferente de desgraça. Para alcançar seus sonhos, Eva e Pick podem salvar um ao outro. Mas primeiro, eles devem abrir seus corações e aprender a confiar.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/410747/edicao:466259

Forbidden Men 04

Eu costumava pensar que tudo era preto ou branco, verdade ou mentira, fácil ou difícil; que se eu pudesse escapar do meu severo, autoritário e abusivo pai, minha vida seria perfeita. Mas quando encontrei uma razão para realmente me arriscar a sentir sua ira ajudando uma amiga, percebi que tudo o que eu acreditava saber não era totalmente verdade.

Os amigos têm sua própria agenda, a honestidade vem com uma dose de mentira, o fácil nem sequer existe, guardar segredos é uma merda. E o amor... o amor é o mais doloroso


2 Comentários

  1. Oi, tudo bem? Fui procurar na biblioteca e não o achei lá. Será que está com um nome diferente?
    Obrigada! Amo o blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu errei ao colocar na pasta, mas já corrigi, bjs linda e obrigado pelo aviso!

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos