Grave Diggers 01

 Sam "Solo" Braun vive por uma verdade, O clube Grave Diggers Motocicleta, acima de tudo. O credo serviu-o bem, dando-lhe a única família real que ele já conheceu. Ele morreria por seus irmãos e eles por ele, mas eles não sabem que ele prefere homens e não mulheres. Saindo com um grupo de homens e ninguém não esta no alto da lista de prioridades de Solo, especialmente porque ele nunca teve mais de uma noite.
Tudo muda depois de uma noite com Eric James. Pela primeira vez, Solo não pode parar de pensar em uma única noite que ele passou com um homem. Quando o destino intervém, Solo fica cara a cara com sua obsessão de olhos azuis só para descobrir que Eric é um policial. Solo odeia policiais, e os seus irmãos no clube. No entanto, Solo decide arriscar tudo e passar mais tempo com Eric, sob o pretexto de obter informações.
Apaixonar-se por um policial é uma posição muito perigosa para um homem na posição de Solo, então por que ele não pode ir embora?




Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos