Lidando com os Chefes 01

Jamie Connors desistiu dos homens. Apesar de ser inteligente, bonita e apenas ligeiramente acima do peso, ela é um imã para o tipo de caras que não fica por perto.
O casamento da sua irmã está em primeiro plano na atenção da familia. Jamie estaria bem com isto se sua irmã não a estivesse pressionando para perder peso, assim ela caberia no vestido de dama de honra, sua mãe iria parar de criticá-la e seu ex-namorado não estivesse prestes a se tornar seu cunhado.
Determinada a sair por conta própria, ela decide aceitar uma posição de AP do bilionário Alex Reid. O trabalho inclui um apartamento na propriedade dele e a tira de viver no porão dos seus pais.
Jamie tem de equilibrar sua vida e de alguma maneira descobrir como lidar com seu chefe bilionário, sem apaixonar-se por ele.

Lidando com os Chefes 02

Jamie Connors decidiu que um emprego é mais importante do que um namorado. Ela conseguiu uma vaga incrível trabalhando como a assistente pessoal do bilionário Alex Reid. Não estava destinado a ser um emprego com benefício e no entanto, ela se encontra na cama de Alex. Apesar de ser inteligente, bonita e ligeiramente acima do peso, ela não acredita que ela é atraente o suficiente para um homem como Alex.
Tentando administrar o trabalho e colocar tanto tempo quanto possível no casamento da sua irmã, Jamie encontra-se tentando agradar todo mundo. O casamento da sua irmã está em primeiro plano na atenção da familia. Jamie estaria bem se sua irmã não fosse tão mandona, se sua mãe iria parar de reclamar e seu ex-namorado terrível não estivesse prestes a se tornar seu cunhado.
Jamie tem de aprender a se amar novametne, se defender e ter a confiança para ir atrás do que quer. Ela também precisa provar para Alex que ela é perfeita para o seu trabalho e para a cama dele.

Lidando com os Chefes 03

Quão perto você pode chegar do fogo e não se queimar?
Conseguir o emprego dos sonhos, trabalhar e namorar seu chefe incrivelmente quente e ao mesmo tempo conseguir a confiança que ela nunca teve, Jamie não acredita que a vida poderia ficar melhor.
Ela está ajudando a administrar uma empresa de vários bilhões de dólares. Suas questões familiares parecem estar resolvidas e embora ela e Alex tenham de resolver pequenas dificuldades, parece que eles serão capazes de ser profissionais no trabalho e românticos depois.
Só que perfeito não é exatamente como Jamie imaginou que isto seria.

Lidando com os Chefes 04

Recém-promovida como Conselheira Sênior, Jamie Connors está determinada a provar ao seu chefe que ela vale seu peso em ouro. Mais em diamantes … bem, um diamante na verdade.
O bilionário Alex Reid lhe deu uma promoção com o seu emprego e também com seu coração. Um homem que alega não saber como amar, ele deu uma chave do seu coração e da sua casa para ela. Ele quer que ela vá morar junto.
Ela tem o emprego dos seus sonhos e o homem perfeito para combinar com ele. Contudo, ir morar junto é o suficiente para Jamie?
Ela está disposta a colocar seu emprego em risco e arriscar tudo para mostrar para Alex que o que ela realmente quer é ficar junto para sempre?

Lidando com os Chefes 05

Jamie Connors tem tudo que ela já sonhou. Um corpo que perdeu peso, confiança que ela nunca acreditou que tinha, o melhor emprego no mundo e agora ela está noiva do futuro marido perfeito.
Só que o conto de fadas de perfeição poderia não ser tão maravilhoso quanto parece, pelo menos a imprensa está tentando fazer parecer assim. Quando surgem coisas nos jornais que ela nunca soube, ela começa a questionar tudo.
O passado, o presente e o futuro parecem estar colidindo em uma horrível bola de confusão.
Pode ela encontrar seu caminho e colocar sua fé e seu coração nas mãos do homem que ama?

Lidando com os Chefes 06

"Amo você e irei amá-lo até o dia que eu morrer. Ainda assim, continuarei amando você."
Com um bebê a caminho e um negócio em expansão, as coisas não poderiam ser melhores - ou mais estressantes. Entre tentar encontrar alguém para ajudar a administrar a empresa junto com Alex enquanto Jaime está passando por uma gravidez turbulenta, Reid Enterprises encara a possibilidade de uma aquisição hostil.
Jaime trabalha para ajudar o irmão de Alex, Mark encontra-se no meio do drama deles, enquanto tenta evitar que Paul aceite uma posição mais perto de casa, mas longe deles.
Há somente um determinado número de coisas que este casal recém-casado pode continuar conciliando antes que algo caía no chão.


Série Lidando com os Chefes:
O Chefe
O Chefe Também
Quem é o Chefe Agora
Presente para o Chefe *Conto de Natal*
Ame o Chefe
Aceito, o Chefe
Esposa do Chefe
Empregado pelo Chefe
Um Irmão para o Chefe
Conselheiro Sênior para o Chefe



Um Comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos