Parte 01

Charity Thompson quer salvar o mundo, um hospital de cada vez. Em vez de terminar a escola de medicina para se tornar uma médica, ela escolhe um caminho diferente e levanta fundos para os hospitais – novas alas, equipamentos, seja o que for que eles precisem. Só que há um hospital que ela ficaria feliz em nunca colocar os pés novamente - o do pai dela. Então, claro que ele a contrata para criar o baile de gala para o seu sexagésimo-sexto aniversário. Charity não pode dizer não. Agora ela está trabalhando no único lugar que ela não quer estar. Só que ela está atraída pelo Dr. Elijah Bennet, o bonito chefe playboy.

Algum dia ela provará para o seu pai que ela é mais do que uma aluna evadida da escola de medicina? Ou irá sua atração por Elijah evitar que ela repare a única coisa que ela quer desesperadamente consertar

Parte 02

Charity Thompson irá algum dia perdoar seu pai por não estar lá quando sua mãe morreu? Seis anos depois, ela concorda em organizar o Baile de Gala Diamante para o hospital dele. Por mais que ela despreze trabalhar com o seu pai controlador, ela conhece o Dr. Elijah Bennet. O bonito chefe playboy é a distração perfeita quando suas emoções estão fora de controle… sentimentos que ela tem passado toda a sua vida escondendo do seu pai.

Jogando-se mais profundamente no trabalho, ela tenta esquecer sobre a dor que ameaça consumi-la. Charity tenta combater a atração que ela sente por Elijah, mas a faísca é inegável. A paixão que consome seu coração e seu corpo é algo que ela nunca sentiu com nenhum outro homem.

Todo mundo comete erros, mas Charity acredita que ela cometeu o maior erro da sua vida. Ela irá arruinar suas chances com Elijah e prejudicar o relacionamento com seu pai além do reparo?

Parte 03

Charity Thompson está encontrando o seu caminho na vida. O Dr. Elijah Bennet está provando ser a tentação intensa que ela não quer perder. Charity ainda está tentando provar para o seu pai teimoso que ela é bem-sucedida, que ele não tinha o direito de ficar desapontado que ela abandonou a escola de medicina.

Enquanto o Baile de Gala Diamante para o sexagésimo-quinto aniversário do seu peu pai se aproxima, Charity estabelece seu foco em transformá-lo no Baile de Gala de todos os bailes, apesar do fato que Elijah e o relacionamento deles parece estar constantemente atingindo encruzilhadas que querem miná-lo e destruí-lo.

Irá o amor vencer? Ou a realidade colocará a vida de Charity em um curso diferente? Um que ela nunca viu chegando.

Parte 04

Quando o Dr. Elijah Bennet pediu Charity em casamento, ela disse sim. Havia dúvidas no fundo da sua mente, mas ela compreendeu uma coisa; ela o amava e não queria ficar sem ele. Ela acreditava que eles poderiam lidar com qualquer uma das reservas e incertezas que poderiam surgir.

O relacionamento complicado com o seu pai parecia estar viajando por uma estrada que ela nunca acreditou que eles algum dia encontrariam. Eles poderiam realmente estar fazendo as pazes?

Enquanto a vida começa a chegar em um círculo completo, as coisas que Charity tem desejado por tanto tempo parecem estar ao seu alcance. Uma vida dentro dos muros do mundo médico, um marido, uma família incluindo seu pai, não são mais um sonho fugaz.

Justo quando tudo começa a se transformar no conto de fadas de infância sobre o qual ela sempre sonhou, complicações surgem e as esperanças de Charity podem ser arrancadas do seu alcance.

Quão grande você sonha? O quanto você está disposto a arriscar por amor?

Parte 05

Um ano de coisas inesperadas veio e passou: eventos inesperados, turbulência imprevista e amor surpreendente.

Elijah e Charity estão prestes a ter seu primeiro bebê juntos. Eles estão tentando ajustar-se à vida de casado após morarem sozinhos por tanto tempo. Nem sempre é um desafio fácil.

Enquanto Charity lida com o enjoo matinal e tenta tornar a casa de Elijah o lar deles, ela também se preocupa sobre seu pai. O relacionamento instável deles mudou para melhor, mas eles são duas pessoas teimosas que nem sempre concordam sobre algo.

Enquanto a vida continua a ser imprevisível, Elijah e Charity devem formar um núcleo tão forte que nada nem ninguém poderia separar a nova família deles.

Amor deveria ser algo que dura para sempre, não está perdido para sempre.


Parte 06

Às vezes o coração precisa de um tipo diferente de salvação... descubra se Charity Thompson irá encontrar uma maneira de salvar o para sempre neste romance de ambiente hospitalar de Lexy Timms.
Charity e Elijah alcançaram um ritmo constante. Agora ambos médicos, eles vivem uma vida movimentada, mas têm a família perfeita. Jamie Lynn é uma criança animada de dois anos que ambos adoram. Há também a mãe de Elijah, Margaret e o pai de Charity, Dr. Scott Thompson. Quem disse que o amor e a paixão não acontecem depois dos sessenta?
Charity está prestes a aprender isto com a vida, mesmo quando você tem tudo, a mudança é inevitável.
Um novo cargo no hospital faz com que ela duvide de si mesma e uma quase tragédia envolvendo Jamie são apenas o começo dos obstáculos que Elijah e Charity devem superar.
Irá o amor ser o suficiente para levá-los adiante? Ou irá o coração precisar de um tipo diferente de salvação?

** Isto NÃO é Erótica. É um Romance e uma história de amor**

* Esta é a parte 6 de uma Série Romântica de 8 livros *


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos