Take It Off 01

Se você não aguenta o calor... fique longe das chamas.
Katie Parks esteve por conta própria desde seus quinze anos. Tudo que ela sempre quis era um lugar para chamar de seu – uma vida que fosse toda dela e que ninguém pudesse lhe tirar. Ela acreditava que tinha conseguido, mas no riscar de um único fósforo, tudo pelo que ela havia trabalhado foi reduzido a uma pilha de cinzas fumegantes. E quase que ela também.

Agora, ela está sendo perseguida por alguém que decidiu que sua hora de morrer chegou. A única coisa que se interpõe no caminho de sua morte pelo fogo é o bombeiro sexy, Holt Arkain.
O corpo de Katie pode estar a salvo com Holt... Mas seu coração, isso é outra história.
Conforme o perigo esquenta, faíscas se acendem, e a única coisa que Katie tem certeza é que sua vida inteira está prestes a ser incendiada.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/337832/edicao:378770

Take It Off 02

Você pode olhar, mas não pode tocar...
Harlow McAlister é uma estudante universitária quebrada. Quando seu auxílio à educação é retirado, ela se depara com uma escolha: admitir à sua mãe que ela não pode sobreviver sozinha ou fazer um monte de dinheiro rápido.
Então, ela consegue um emprego bem remunerado.
Como uma stripper.

Ela pensou que seria fácil, mas ser sexy é muito mais difícil do que ela imaginava. Quando alguns percalços trabalham ao seu favor, ela consegue ficar com seu trabalho e chamar a atenção do bartender mais bonito do Mad Hatter, Cam.
Ela também chamou a atenção de alguém que quer fazer mais do que olhar, alguém que decidiu que ela não passa de uma provocação.
Enquanto tira a roupa, Harlow encontra-se presa entre luxúria e assassinato. A única coisa que ela sabe com certeza é que seu novo trabalho é muito mais arriscado do que ela esperava.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/511764/edicao:518136

Take It Off 03

 Encalhada e sozinha não com um, mas com dois homens perversamente atraentes.
Ava chega ao aeroporto, esperando embarcar em um vôo comercial para Puerto Rico. Mas um bilhete de avião não está esperando por ela. Em vez disso, ela encontra um cara com cabelo escuro e encaracolado vestindo jeans seriamente surrado e segurando uma placa com seu nome nela.
Ele não é nada parecido com um piloto, mas ele é. E ele é sua carona.
Então agora é só Nash e ela em uma pequena lata de avião voando sobre o Atlântico. Quando uma tempestade vem do nada, ela prova ser demais para a pequena aeronave.


Ava e Nash mergulham do céu e acabam em uma ilha deserta inexplorada.
Encalhados.
Como se isso não fosse ruim o suficiente, Ava começa a desejar mais do que apenas o resgate - uma fome por mais do que alimentos. Nash está mais do que feliz em satisfazê-la... Mas parece que eles podem não estar tão sozinhos quanto eles pensavam.
E Nash pode ter alguma competição ao reivindicar o corpo de Ava... e seu coração.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/519424/edicao:526520
Take it Off 04

 Uma mensagem pode mudar tudo.
Honor Calhoun nunca pensou que sua vida um dia seria como os livros que ela escreve para viver. Certa manhã, enquanto sai para uma corrida, ela descobre que nem todas as coisas ruins só acontecem na ficção. Alguns horrores podem realmente se tornar realidade.
Sozinha ela enfrenta um atacante persistente, mas no final é feita refém e jogada em um buraco. No meio da floresta.
Mas Honor não foi para lá sozinha.


Ela pegou o telefone de seu sequestrador. Com um sinal irregular e uma bateria quase acabando, a esperança é mínima.
Nathan Reed é um fuzileiro ativo locado em uma pequena base reservista na Pensilvânia. Tudo o que ele quer é um posto de serviço calmo e sem incidentes, onde ele possa esquecer as memórias de seu tempo em um país devastado pela guerra.
Mas uma única mensagem muda tudo.
Nathan torna-se a única esperança de Honor para sobreviver, e ele tem que ir contra o relógio, colocar de lado seu passado, e assumir uma missão por uma garota que ele nunca viu.
Ambos querem liberdade... Mas eles têm que sobreviver tempo suficiente para obtê-la.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos