Vasquez & James 01

O Tecelão recluso, Sonny Bly James, controla cada cor e forma em suas tapeçarias, mas ele não pode controlar o padrão de sua vida: após um encontro ao acaso com Luki Vasquez, um ex-agente da ATF e um maldito filho-da-mãe, deixa isso perfeitamente claro. A atração é mútua e imediata, entretanto, o amor de Sonny é receoso e tímido, e o retirou da sua vida; e Luki usa suas cicatrizes visíveis, e as que não são tão visíveis, como uma armadura, e nem pode desnudar a sua alma com facilidade.
Enquanto tentam esconder o desejo que sentem, não podem se esconder do mal que os caçam. Depois, se torna claro que um perseguidor violento tem Sonny como alvo, os instintos protetores de Luki não vão deixá-lo correr muito, especialmente quando a família de Sonny é um alvo também. Se eles puderem perdoar ou esquecer, Sonny e Luki terão que travar uma trégua, e trabalharem juntos para salvar o sobrinho de Sonny e lutar contra um inimigo, além de certificar-se que amar Luki Vasquez é o último erro que Sonny nunca poderá cometer.

Vasquez & James 02

Sonny James e Luki Vasquez são a prova viva de que o curso do amor pode não correr bem. Emboscado pela tristeza, Sonny ouve uma voz cantando blues do além-túmulo. Enquanto revisita as tristezas e falhas de seu passado, no aqui e agora ele arma um muro contra o amor. Apenas quando Luki penetra essa barricada, o casal se torna o alvo de uma nova ameaça de fora: Uma erupção escalonada e inexplicável de arrombamentos e assaltos.

Pensamentos com origem de infidelidade surgem entre eles, uma ameaça que pode prejudicar seu amor recém-consertado após seus limites. Para atravessarem as provações vivos e juntos, Luki e Sonny terão que se unir contra os inimigos que antes eram amigos e superar o ódio e do medo paralisante e esmagador. Se forem bem sucedidos, talvez então possam reacender as chamas gêmeas de paixão e amor.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos