Hearts 01

Ele era o melhor amigo do meu irmão mais velho.
Ele nunca deveria ser meu.
Eu pensei que conseguiria superá-lo e seguir em frente.
Um de nós conseguiu.


Um de nós partiu.
Agora ele está de volta, olhando pra mim como se quisesse me devorar. E todos aqueles sentimentos que eu transformei em raiva estão mudando para algo diferente, algo que me assusta.
Ele partiu o meu coração da última vez.
Desta vez ele vai destruí-lo.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/432853/edicao:490393


Hearts 01.5

Torn Hearts conta o início da história de Mia e Jensen.

Como muitas das nossas próprias histórias, a deles não está completa. Depois que eu terminar de publicar esse conto, vou dar-lhes a história inteira de Mia e Jensen, uma história independente, junto com uma data de lançamento.

Hearts 02

Eu a perdi. Não, não a perdi. Atirei-a. Ela era minha melhor amiga. Eu nunca deveria ter me apaixonado por ela.
Fui descuidado.
Ela estava com o coração partido.


Eu pensei que estava indo bem, mas aqui está, anos depois, ela é forçada a trabalhar comigo, lembrando-me por que me apaixonei por ela, em primeiro lugar. E desta vez vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para nunca deixá-la ir.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/526234/edicao:534088


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos