The Fighters of Absinthe 01

A vida de Izzy Castle não é excitante. Sua única diversão é trabalhar em uma loja para adultos, mas mesmo assim, deixa muito a desejar.
Quando seu companheiro de quarto há apenas seis meses, Brock Larson, tenta seduzí-la, Izzy decide que um pouco de sexo com o lutador pode ser o que precisa para se sentir viva.
Mas viu suas outras ficantes na caminhada da vergonha e Izzy não sabe se o seu coração suportará essa humilhação.
Brock luta para o circuito underground. Ele toma o que quer, quando quer e não está nem aí. Ele quer Izzy, mas não apenas por uma noite - como está acostumado.
Izzy é dele e provará que pode ser rude, mas quando quer alguma coisa tanto quanto a quer, não desistirá.

The Fighters of Absinthe 02

Há clima de luta e até bare-knuckle, então nada pode segurar essa luta...
Sunny McGrieve viveu rodeada por lutadores a vida inteira. Com seu pai treinando homens implacáveis que se destacam no MMA e lutam no circuito subterrâneo, é acostumada à violência.
Mas seu pai a alertou sobre essa classe de homem e significa que o homem que deseja, London Stein, está fora de questão.
London aprecia mulheres da mesma forma como suas lutas - forte, rápido e sem arrependimentos. Então existe Sunny - a garota que quer, mas não pode ter.
Quando finalmente a tem, London sabe que não tem intenção de deixá-la ir. Mas seu pai e Mack - o grande russo que a tem como uma irmã mais nova - não são seu único problema, não quando foi desafiado por um lutador sem regras, "O leão"

The Fighters of Absinthe 03

Após a morte de seus pais, Mack Draycovich se afastou de todos, incluindo Jane, a garota que amava. Envolveu-se com álcool, drogas e lutas clandestinas, para aliviar a dor que sentia por dentro.
Foi assim até um lutador de MMA aposentado o amparar e ajudá-lo a canalizar toda a sua agressividade em algo produtivo, que as coisas começaram a mudar. Dez anos mais tarde, Mack tem a sua vida de volta, mas nunca se esqueceu de Jane ou do que ela significava para ele.
Jane Reynolds deixou o homem que ela amava quando ele deu as costas a ela para procurar conforto químico. Anos se passaram e ela está de volta na cidade de Absinto. Mas quando ela vê Mack lutar brutalmente em um armazém abandonado seu amor por ele retorna violentamente.
Mas Jane já tem alguém em sua vida. Será que Mack consegue mostrar-lhe que é digno de seu amor antes que ela se comprometa com o outro?

The Fighters of Absinthe 04

Dez anos atrás, a esposa de Larson Irlandês, foi brutalmente assassinada, desde então tem lutado para esquecer e entorpecer sua dor e raiva.
Tasha Mackenzie cometeu o maior erro de sua vida aos dezessete anos. Seis anos depois, ela ainda está tentando seguir em frente e recomeçar. Com seus pais a vendo como uma pecadora vergonhosa que os desonrou, a única coisa que faz com que Tasha olhe para frente é ver Larson na academia onde ela trabalha.
Larson pensa que ele não é bom o suficiente para estar com alguém novamente, especialmente uma mulher como a doce Tasha. Ele sabe que a escuridão que carrega em seu interior só vai machucar a todos no final. Vendo sua vulnerabilidade e inocência , ele a quer. E desesperadamente quer deixar-se amar novamente.
Larson pode deixar seu passado e abraçar um futuro com Tasha? Será que ele ainda quer arriscar isso?


NOTA - Cada livro um casal diferente!!!






Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos