Real, Raw & Ripped 1

Um boxeador caído. Uma mulher com um sonho despedaçado. Uma competição... Ele até me faz esquecer o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo e qualquer coisa, exceto o lutador sexy no ringue que deixa a minha mente entusiasmada e meu corpo em chamas de desejo... Remington Tate é o mais forte e mais confuso homem que eu já conheci na minha vida. Ele é a estrela do perigoso circuito de combate clandestino, e estou atraída por ele como nunca estive atraída por qualquer coisa na minha vida. Esqueço quem sou, o que quero, com apenas um olhar dele. Quando ele está perto, preciso me lembrar de que sou forte – mas ele é mais forte. E agora é o meu trabalho manter seu corpo funcionando como uma máquina perfeita, seus músculos tensos preparados e prontos para quebrar os ossos de seus próximos adversários... Mas quem ele mais ameaça, agora, sou eu. Eu quero ele. Eu o quero sem medo. Sem reservas. Se ao menos eu soubesse ao certo o que é que ele quer de mim?

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/316666

Trad. Cel ILB



Real, Raw & Ripped 2

No bestseller internacional Real, o imparável bad boy do circuito de lutas subterrâneas finalmente encontrou seu jogo. Contratada para mantê-lo em condição privilegiada, Brooke Dumas desencadeou um desejo primordial em Remington "Riptide" Tate tão vital como o ar que ele respira. . . e agora ele não pode viver sem ela.
Brooke nunca imaginou que ela iria acabar com o homem que é o sonho de toda mulher, mas nem todos os sonhos acabam felizes para sempre, e apenas quando Remington mais precisa dela, Brooke faz uma descoberta que a obriga ficar longe do ringue. Agora, com a distância e escuridão entre eles, a única coisa que resta é lutar pelo amor do homem que ela chama MINE.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/330695

Trad. Magush

Real, Raw & Ripped 3

O lutador do circuito Underground Remington Tate é um verdadeiro mistério, até para si mesmo. Sua mente por vezes é assombrada por trevas, e ao mesmo tempo repleta de luz; ora atormentada, ora iluminada. Às vezes, suas ações e seu estado de espírito são cuidadosamente medidos; mas, subitamente, podem fugir do controle. Contudo, um amor improvável se revela a chave para o que aparentemente era apenas caos e aniquilação em Remy. Nenhuma mulher antes de Brooke Dumas havia vislumbrado seus segredos mais profundos, e suas paixões mais intensas. Em meio a todo esse cenário obscuro, enfim nasce uma constante: querer, precisar, amar e proteger Brooke. Desde o primeiro momento em que pôs os olhos em Brooke, Remy sabia, sem dúvida alguma, que ela seria a coisa mais real pela qual ele jamais teve que lutar. No terceiro livro da série, entre na mente singular de Remington Tate, o “Real” da Brooke, e descubra como o casal leva seu vínculo poderosamente sensual para o próximo nível.


Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/420382/edicao:477489



Real, Raw & Ripped 4

 Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo - e isso é tudo o que ela sempre quis. Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Mas quando ele está longe, o coração dela se machuca muito mais. Então, Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim. Envolvida numa queda livre de emoções, Melanie não tem ninguém que possa socorrê-la, exceto o homem de quem ela deveria fugir... Mas o que você faz quando seu príncipe encantado se transforma num devasso?

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/448933/edicao:508627

Real, Raw & Ripped 5

 Pandora Stone nunca conseguiu se recuperar depois que Mackenna Jones sumiu de sua vida e destruiu seu coração. Mas encontra uma chance de se vingar do ex, hoje lendário vocalista de uma banda de rock. Haverá um grande show em Seattle. E ela tem que estar lá. Junto da amiga Melanie, pretende provocar a maior humilhação na carreira de Kenna em pleno palco. Apanhadas pelos seguranças, uma inesperada reviravolta ocorre: Pandora é convidada a participar das gravações de um filme sobre a banda, pois sua história mal-resolvida com a estrela do rock promete trazer a emoção que faltava ao longa. A garota aproveita a oportunidade para arquitetar uma nova vingança. Mas não esperava que seu ódio por Kenna pudesse vacilar. Ele ainda a fascina, a provoca, bagunça seu coração. Sua presença sempre a incendeia, traz de volta memórias maravilhosas que ela adoraria enterrar para sempre, pois machucam demais. E pior: ele sabe disso também. Mas o ídolo não revelou todos os seus segredos...

Real, Raw & Ripped 6

Ele luta pelo respeito. Sua luta por ela. Suas lutas contra os demônios em seu sangue.
Maverick "O Vingador" Cage quer subir para ao topo e se tornar uma lenda no ringue. Embora mantenha a sua identidade em segredo, é conhecido no circuito como o novo garoto com um chip no ombro e uma tatuagem nas suas costas que o marca como problema. Ele tem uma pontuação pessoal para resolver com primeiro e único Remington "Arrebentador" Tate.
Enquanto Mav treina, conhece uma jovem garota — a única outra pessoa nova na cidade — e faíscas voam. Quando as coisas se aquecem entre eles, ele descobre que ela é nada menos que Reese Dumas, a prima da esposa de Remington Tate. Uma garota que supostamente vai contra ele e uma garota que ele deve manter longe.
Mas Mav luta pela mulher em seu coração e os monstros em seu sangue. Os olhos do mundo estão sobre eles, E o vencedor ficará na história como o último campeão da luta — a LENDA final.
Pode verdadeiramente conquistar tudo? Maverick está contando com isso


Um Comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos