Fantasyland 01

Seoafin "Finnie" Wilde foi ensinada por seus pais que cada respiração era um tesouro e buscava todas as aventuras que podia encontrar. E ela aprende essa lição da maneira mais difícil quando eles morrem em um acidente de avião. Mas ela nunca esquece a lição e quando descobre que há um universo paralelo onde cada pessoa tem um gêmeo, encontra uma bruxa que pode enviá-la para lá para poder ter a aventura da sua vida.


Mas, no momento da chegada à Lunwyn, o país das maravilhas do inverno, descobre o que foi planejado por sua gêmea e se encontra prestes a casar com Drakkar.
Lançada em circunstâncias desfavoráveis, com anos de prática, Finnie supera os desafios e mergulha na aventura. Mas, quando Frey Drakkar descobre que a mulher que é sua nova esposa não é a princesa Sjofn, uma mulher da qual não gosta, mas em vez disso, sua Finnie, um espírito livre com sede de aventura assim como ele, sem o conhecimento dela, ordena que sua nova noiva permaneça em seu mundo congelado, eternamente.
Ao mesmo tempo, Frey mergulha Finnie em uma teia de intrigas políticas, que inclui planos de assassinato, veneno, mágica, mistério e ... dragões.


Fantasyland 02

Circe Quinn vai dormir em casa e acorda em um curral cheio de mulheres vestindo virginais trajes sacrificiais - e ela é uma delas. Logo descobre que não está tendo um sonho louco, está vivendo um pesadelo assustador, onde foi transportada para uma terra árida habitada por um povo primitivo e, em pouco tempo, está instalada muito a contragosto em um trono branco feito de chifres, como sua rainha.



Dax Lahn é o rei de Suh Tunak, a Horda da nação de Korwahk e, com apenas um olhar para Circe, sabe que ela vai ser sua noiva e, juntos, vão começar a Dinastia Dourada sobre a qual fala a lenda.

Circe e Lahn estão separados pela língua, pela cultura e pelo pequeno fato que ela vem de um universo paralelo e não tem ideia de como chegou lá ou de como voltar para casa. Mas, enfrentando desafio após desafio, Circe encontra o equilíbrio entre ser rainha da brutal Horda Korwahk e ser esposa do rei deles, então faz amigos, em seguida, se encontra se apaixonando por esta terra primitiva, pelo seu povo e, especialmente, pelo seu líder selvagem.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/315413/edicao:353242

Fantasyland 03

Cora Goode acorda em um mundo de conto de fadas onde consegue entender o que os pássaros dizem para ela, homens montam cavalos, usam penas nos chapéus e os móveis são milagres da marcenaria.
O problema é, ela acha que está sonhando, mas, na verdade, tomou o lugar da Cora do universo paralelo e, sem perceber, nossa Cora faz algo que dá início a uma maldição secular, que vai varrer a terra se ela for capturada pela malvada Minerva.
Neste momento, seu mundo de sonhos se torna um pesadelo.


Felizmente, Noctorno, um cara sexy e fantástico, está lá para salvá-la das garras dos vickrants grotescos enviados por Minerva para capturá-la. Infelizmente, Noctorno não gosta da Cora do seu mundo tanto assim (para dizer o mínimo), e acha que a nossa Cora é ela. E não importa o que a nossa Cora diga ou faça para tentar convencê-lo, ele não se convence.
Mas Cora precisa do Tor para mantê-la segura e guiá-la através deste mundo fantástico, enquanto espera, algum dia, acordar no seu apartamento não tão grande, na sua vida não tão grande, no seu mundo. O problema é, quanto mais tempo ela passa com o belo guerreiro Tor, mais se apaixona por ele

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/315492/edicao:600981



Um Comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos