Sociopath 01

Eu perdi minha família, minha casa e qualquer segurança que vinha deles. Agora vivo em um apartamento de baixa qualidade com minha companheira de quarto. Trabalhar em dois empregos não era o que tinha sonhado para meu futuro. No entanto, eu deveria saber, meus pais já tinham me avisado: Sonhos e ilusões não têm vez no mundo real.
Apesar da minha vida ferrada, eu ainda me sentia segura, até que ele apareceu, e me quebrou, tirando toda a paz que eu tinha.
Sociopata
Violência contra aqueles que me tinham injustiçado é minha única salvação. Tenho sede de vingança. E nada me traz mais prazer do que a dor e o sofrimento que eu inflijo em minhas vítimas. Até que eu a conheci. Ela se tornou minha obsessão. Sapphire. Minha Sapphire. Se eu fosse um homem melhor, eu a teria deixado sozinha e nunca a teria trago para minha vida. Mas eu sou um monstro. E monstros não têm coração.


Sociopath 02

 Sapphire
O futuro finalmente começou a iluminar-se para mim. As memórias do passado não me assombram mais como antes. Meus pesadelos noturnos? Aprendi a lidar com eles. Até que ele ressurgiu dos mortos, quebrando toda a paz que eu tinha.
Sociopata

Na esperança de destruir o sociopata, meus inimigos feriram e usaram minha única fraqueza: Sapphire. Minha Sapphire. Chegou a hora da vingança final, contra aqueles que nos machucaram... Os filhos da puta irão pagar por cada cicatriz e dor que tinham infligido.

NOTA - Recomenda-se ler primeiro "Obsessão do Sociopata" antes de começar a ler esse livro.

💀🔒SÉRIE FINALIZADA💀🔒


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos