Trilogia Brothers Porter 01

Os irmãos Porter foram criados para viverem e morrerem por três regras.
Um, um Porter protege sua terra.
Dois, um Porter não deixa um inimigo de pé.
Três... Sutton Creech era uma traidora e uma mentirosa. Tate Porter descobriu isso quando ele tinha dezoito anos, e ele não tinha a intenção de deixá-la fazer dele um tolo novamente. Ele não se importava com quanta dor viu em seus olhos ou como as antigas lembranças mexiam com seu coração implacável, até que, em uma noite um segredo é revelado e tudo que Tate tinha acreditado sobre o seu passado foi despedaçado, provando que ele tinha deixado a mulher que amava fugir. Entre tentar proteger a sua família e gerenciar o seu negócio de cultivar maconha, Tate não tinha tempo para brincar de "cara legal". Ele só tinha que lembrar a regra mais importante que seu pai lhes tinha dado: um Porter sempre mantém o que é seu.

Trilogia Brothers Porter 02

Os irmãos Porter foram criados para viver e morrer por Três Regras. Um, um Porter sempre mantém o que é seu.
Dois, um Porter não deixa nenhum inimigo de pé.

Três…

Greer está procurando o amor em todos os lugares errados. Ele quer filhos... e muitos deles, então é hora de ocupar-se em encontrar a mulher sortuda que irá compartilhar sua cama e sua vida. Embora não haja muito para escolher na pequena cidade de Treepoint, ele conseguiu estreitar suas escolhas em três.

O estranho é que a pessoa com quem ele está se apaixonando permanece um mistério, escondendo o rosto e o nome nas mensagens que ela envia por trás do computador. A mulher misteriosa consegue se esquivar de suas perguntas sobre sua identidade, mas é só uma questão de tempo antes que ela descubra que este irmão Porter não vai se afastar de algo que ele quer, e ele a quer.

Faça chuva ou faça sol, ele vai encontrar aquela que atende por Garotadokentucky e torná-la sua, apesar do que qualquer um diga, até mesmo ela. E Garotadokentucky vai descobrir a última regra Porter da maneira mais difícil: Um Porter sempre protege sua terra e conduz sua presa em seus braços.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/667621/edicao:669369


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos