Bad Boy MMA 01

Para salvar a vida dela, eu tinha que ganhar uma luta. Para mantê-la viva, eu vou ter que engravidá-la.
No segundo em que eu vejo Shayna, eu sei que ela não merece ser enganada neste mundo. Inocente, linda… sendo usada como um prêmio.
Ela está à procura de respostas em todos os lugares errados, e eu tenho que tirá-la de lá. Então eu faço o que sei fazer melhor: eu luto e eu ganho.
Quando eu levo o meu prêmio para casa, meu chefe está esperando por mim e me dá um ultimato: engravide Shayna. Se eu não fizer isso, nós dois morreremos. Se eu fizer isso, ele vai roubar o bebê e levar para longe, para substituir o seu próprio neto perdido.
Não é para nos apaixonarmos... Mas o nosso tempo juntos torna-se algo mais poderoso do que eu jamais poderia imaginar. E quando Shayna me diz que está grávida, eu sei, que uma coisa é certa... Ninguém levará nosso filho para longe.


Obs: (Não é serie são livros independentes que fazem parte de uma coleção, pode ser lido como livro ÚNICO, mas melhor que seja lido na ordem da coleção então lançaremos na ordem correta)




Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos