Second Circle Tattoos 01

Harper Connelly nunca esperava encontrar-se fora de um estúdio de tatuagem à uma da manhã. As cicatrizes que decoram suas costas são apenas mais uma lembrança de coisas que ela preferia esquecer, o passado que ela quer deixar para trás, mas antes que possa seguir em frente, ela necessita dele.
Trent Andrews tem suas próprias razões para ser especializado em tatuagens sobre cicatrizes. E não há nenhuma maneira no inferno que ele irá deixar Harper se distanciar. Não quando uma mistura agitada de ternura e desejo bate dentro dele toda vez que a vê. Estar com Harper é como ter dez rounds em um ringue, emocionante, poderoso e perigoso. Ela mexe com seus sentimentos, esses que ele achava que estavam bem distantes... Se ao menos ele pudesse passar por suas defesas cuidadosamente construídas.
Correr foi a única coisa que salvou Harper na última vez, mas cada sessão na Second Circle Tattoos a deixa mais e mais perto de Trent. Seus toques prolongados a seduz, fazendo-a acreditar em uma vida sem medo, onde ela poderá ser feliz e inteira no amor. Porém, quando mensagens enigmáticas começam a aparecer no telefone de Harper, entregas estranhas chegam à sua porta e depois da Second Circle ser vandalizada, Harper está convencida de que seu ex-namorado está perseguindo-a e, pior, que ele sabe sobre Trent. Ela correu de seu passado uma vez antes, será que desta vez ela terá força suficiente para lutar com ele?





Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos