Biker Bitches 01

Sex Piston não estava prestes a pedir desculpas a ninguém por sua atitude cadela e certamente não ao presidente dos Blue Horsemen, Stud. Se ele acha que vai ser capaz de controlar a ela e sua equipe, ele tem que pensar direito. Um lapso de julgamento o fez pensar que ganhou essa batalha dos sexos, mas um caso de uma noite não está prestes a trazer esta mulher aos seus pés.

Stud tem que se provar como o novo presidente dos Destructors, mas Sex Piston e a atitude de sua tripulação não estão ajudando. Se ele tem que sacrificar seu corpo para domar a cadela então isso é exatamente o que ele vai fazer, mesmo que isso signifique perder o seu coração na batalha.

Biker Bitches 02

Ela precisava de um herói; Em vez disso, ela ficou com Cade.
Cade não era nenhum herói. Ele era um nômade, um andarilho sem vínculos e ele gostava dessa forma. Contratado para salvar Fat Louise e sua irmã mimada de um cartel que comandava uma cidade mexicana, era um risco que estava disposto a assumir pelo preço certo. Com certa mulher de olhos cinza em sua mente, ele sai para encontrá-la, fodê-la e esquecê-la. Nenhum dano, nenhuma falta. Mas é mais fácil dizer do que fazer quando se trata desse plano chamado Jane.

Ele esperava uma cadela motoqueira que conhecia as regras; Em vez disso, ele ficou com Fat Louise.
Fat Louise não estava prestes a colocar sua tripulação em perigo. Ela tinha que aprender a lidar com os problemas por conta própria, mesmo que isso incluísse um motoqueiro de um metro e oitenta e dois em que ela foi forçada a confiar, se ela quisesse resgatar sua irmã. Ela nunca esperou ver Cade novamente depois que ela deixou o México, mas tudo o que foi preciso, foi apenas uma noite com ele para provar que o coração mesmo de uma cadela pode ser quebrado.

Biker Bitches 03

Impertinente.
O que posso dizer? Eu não sou uma pessoa agradável. Quando eu ando por aí, as pessoas me chamam de vagabunda, e estou bem com isso. Eu acredito em chamar os bois pelos nomes. Eu sou uma vagabunda.
Com os feriados se aproximando, eu sinto falta de pertencer aos
Last Riders. Drake me mantém quente, mas ele quer mais do que posso dar.
Ele quer que eu confie nele, acredite que ele pode me proteger. Ele não sabe que Papai Noel me colocou na lista de impertinente há muito tempo?

Agradável

O que posso dizer? Eu sou um cara legal e sempre tive uma atitude responsável.
Bliss é tudo o que eu não deveria querer, mas é difícil resistir a umA mulher que deixou de acreditar em milagres. Ela quer voltar para os Last Riders, a quem ela considera sua verdadeira família. Será que ela não sabe que é Natal, e milagres acontecem?

Biker Bitches 04 - Last Riders 09

Cuidado com o que deseja, isso poderá se tornar realidade!!!
Train jurou nunca deixaria uma mulher ficar sob a sua pele, a menos que isso fosse para sempre e, para ele, para sempre era apenas pertencer aos Last Riders.
Ele pensou que seu único e breve encontro sexual com Killyama fosse bater e sair. Em vez disso, seus olhos verdes assombravam as suas memórias.
Então, quando tentou convencer a mulher que levava a sério seu estilo de vida "quanto mais, melhor", tornou-se doloroso pensar na vida que levava. Killyama usou seu próprio clube contra ele para afastá-lo do que ele queria.

Killyama estava se guardando para um homem que pudesse lhe oferecer um para sempre e Train não era esse tipo de homem. Ele era um Sr. aqui e agora; o guerreiro mau dos seus sonhos. Ele pode ser uma máquina de sexo que anda e fala, mas ela precisava de mais do que isso.
Então, até que prove que ela será a única com quem dividirá a sua cama, a única parte do seu corpo que ele conseguirá ver é a sua bunda indo embora.
Quando duas pessoas se enfrentam, duas séries colidem!!!

Resenhas skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/623161/edicao:624006

Biker Bitches 05

Minha mãe costumava ter um ditado para tudo.
"Você não pode ser bonita e sortuda."
Ela não era bonita ou sortuda.
"Você tem que beijar muitos sapos antes de encontrar o seu Príncipe Encantado."
Eu beijei muitos sapos. Desculpe, mas Príncipe Encantado não está em Hicktown, Kentucky.
"Os bons vão para o céu; os maus vão para o inferno."
Acho que vou para o inferno.

"O inferno está cheio de boas intenções."
Surpreendentemente, esse é verdade. Por quê? Porque ...
Eu pretendia ficar longe de Calder Riggs.
Eu pretendia não me apaixonar por ele.
Eu pretendia encontrar um homem que não era um perdedor ou um brincalhão.
Oh, bem, de qualquer maneira nunca tive medo do inferno.
É por isso que eu sou Crazy Bitch!

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/714655/edicao:716225


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos