Totaled 01

Bree Murphy está presa. Forçada a crescer rápido demais após a trágica morte de sua mãe, tem pouco tempo para qualquer tipo de vida para si mesma. Agora em seus vinte e poucos anos, está chegando a conclusão de que merece colocar-se em primeiro lugar.
Drew Dougherty também está preso, em um estado de simples existir. Memórias e segredos do dia em que ele perdeu ambos os pais o assombram, forçando-o a lidar da única maneira que sabe...Lutando.
Quando estes dois mundos colidem, verdades ocultas são reveladas e as relações são postas à prova final. Numa encruzilhada em suas vidas, eles devem decidir se assumem um risco de que tudo vale a pena. Ou será que o seu amor será... Destruído?

Totaled 02

Inesperadamente empurrada para um romance turbulento, Bree achou que sua relação com Drew podia resistir a qualquer obstáculo que aparecesse. Excitada pelo futuro, tudo o que ela pensava que sabia, desmorona numa noite horrível. Forçada a reavaliar seus sentimentos, Bree fica sozinha com um coração pesado e a percepção de que o pesadelo de Drew mudou tudo. Os efeitos de seu trauma uma vez mais surgindo, Drew não tinha ideia de quão voláteis suas ações eram até que fosse tarde demais. Ele deve trabalhar para reconstruir a confiança com todos ao seu redor, ao mesmo tempo em que participa de terapia vigorosa e está separado de Bree. Quando uma oportunidade única de carreira se apresenta com timing impecável, Drew tem algumas decisões difíceis pela frente. Ele pode curar as feridas que seu passado criou e calar os demônios que o assombram? Ele pode reparar o dano feito com seu amor ou ele vai desistir? Descubra se é tudo demais e se Drew acaba...

Tapped é a continuação de Totaled, o primeiro livro da série Totaled. Sugere-se ler esse livro em ordem sequencial. Devido ao conteúdo adulto, linguagem profana e situações sexuais. Esse livro é recomendado para maiores de 18 anos.



Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos