Uma estrela de hóquei fora de controle. Um agente implacável. Um precisa de disciplina. O outro, a libertação.

Henley esteve à beira da autodestruição há anos. Drogas, álcool, e fetiches escuros são apenas alguns dos seus vícios. Quando o único homem capaz de controlá-lo lhe dá as costas para sempre, Henley finalmente cruza a linha, perdendo tudo.

Kieran Steele é considerado um dos agentes mais cruéis do mundo dos esportes. Suas táticas implacáveis nunca deixaram de aterrar o negócio dos sonhos de cada atleta. Quando ele lança seu olhar em alguma coisa, ele sempre consegue o que quer.

E o que Kieran mais quer é Henley. Durante anos, Kieran assistiu Henley no banco, fantasiando. Agora, Kieran é a única pessoa que pode dar Henley que o ele necessita - gelo sob seus patins e dor em sua cama. Mas a obsessão de um homem é mais forte do que os demônios do outro homem?


Shayne acha que não tem mais nada a perder...
Em seu caminho para casa depois de perder seu emprego, o dia ruim de Shayne fica ainda pior quando sofre um acidente de carro.
O homem sexy que lhe puxa dos destroços, vendo-o no seu pior momento, é a melhor ou a pior coisa que já lhe aconteceu em um longo tempo.
Desafio aceito...
Enquanto Lincoln se sente culpado por bater no carro de Shayne, não pode se arrepender de ter conhecido o homem quente como o inferno. Algo sobre Shayne o chama num nível novo e aflora seu lado possessivo de uma forma primal.
Quando estes dois opostos colidem é apenas uma questão de tempo antes de faíscas explodirem e corações entrarem em jogo...
O primeiro amor de Shayne sempre foi e sempre será o hóquei. Com o goleiro a caça de um trabalho numa nova equipe, Lincoln sabe que seu tempo juntos é de curta duração. Mais Lincon irá deixar Shayne ir sem lutar?

O lixo de um homem...
Ele é o bad boy do hóquei. A reputação de Alex como um dos defensores mais medíocres da liga não é nada em comparação com a sua notoriedade fora do gelo.
Depois de gastar muito tempo e energia perseguindo alguém que nunca sentiria o mesmo, Alex está cansado de jogos. Está satisfeito com suas noites auto-indulgentes de álcool e homens estranhos.
É o tesouro de outro homem...
Sua vida inteira, Gannon tem estado com os dedos do pé na linha, fazendo o seu melhor para parar de se tornar um fardo para seu irmão mais velho que acabou preso à ele muito jovem.
Agora Gannon tem suas vistas fixadas em Alex, e não vai parar até tê-lo. Incluindo oferecer a Alex algo que ele não pode resistir: uma noite, sem amarras.
Alex é exatamente o louco que Gannon está procurando...
Desde o início, nada vai como planejado entre Alex e Gannon, mas nenhum dos dois pode ficar longe.
Quando um segredo do passado de Gannon flutua para a superfície, Alex tem que escolher. Ele lutará uma última vez ou deixará a vida quebrá-lo novamente?


Ele estava longe de uma vida tranquila até que o destino...
Andrei é o brincalhão. O que ninguém leva a sério. Aquele que é mais escuro do que qualquer um poderia ter imaginado. Ele passou anos se escondendo atrás de uma parede de humor e amargura. Apesar de seus problemas pessoais, Andrei está sempre disposto a ajudar um amigo.
Entregou a Andrei um desastre ambulante...
Kieran Steele, proprietário de Leagues Today, oferece-lhe a oportunidade de uma vida inteira em troca de manter o irmão mais novo do homem, Gannon, a salvo.
Embrulhado no papel mais delicioso que Andrei já viu...
Quando a vida de Gannon é ameaçada, Andrei entra, segurando o fim do negócio. Ele nunca esperava que suas ações lhe dessem um amor que ele mataria para mantê-lo e forçá-lo a expor o homem quebrado por dentro, ele ficou escondido por muito tempo.*heb

NOTA - A série está sendo lançada fora de ordem, mas os personagens não se encontram
relacionados.

A carreira de Noah significa tudo para ele. Ou seja, até que ele perde seu verdadeiro tudo.
Noah tem estado no amor com seu melhor amigo, Troy, desde que ele se lembra. Não há mais ninguém que ele pode imaginar passando sua vida. Depois de assinar um contrato com os Blue Fires, Noah dirige para Nova Orleans, pronto para começar sua nova vida como um jogador de hóquei profissional. Com a carreira que ele sempre sonhou está em suas mãos e o homem que sempre amou em sua cama, Noah acha que tudo é ouro.
Mas nada poderia preparar Noah que em ser o craque mudaria sua vida. Cada vez que ele encontra o microfone do repórter debaixo do seu nariz, Noah não pode impedir que empurre Troy para mais longe, fazendo-o um segredo sujo. Ou seja, até o dia que Troy já teve o suficiente.
Conforme Troy se ia, Noah não pode encontrar o equilíbrio, mas também não tem palavras para consertar as coisas que estão quebradas. Não importa quantas vezes Noah pegue o telefone, o medo o impede de dizer todas as palavras que ele evitou. Até que uma única chamada e um trágico acidente muda tudo.
"Ele chegou ao Centro Médico de St. Luke ... As etiquetas já não eram mais contadas. Opiniões foram para fora da janela. Nada mais importava."
Mágoa, raiva e amargura tem Noah se jogando para trás da cortina, mostrando ao mundo seu segredo totalmente. Mas será tarde demais?


Eles deviam ser apenas o caso de uma noite, mas depois de um fim de semana de sexo escaldante, se descobriram almas gêmeas.
Quando Chip encontrou-se com Jai durante o fim-de-semana do All-Stars, seu envolvimento com ele deveria ter terminado lá. Na época, não pensara que seria grande coisa, mas se enganara absurdamente.
Como treinador assistente dos Phoenix Ice Rays, Chip não podia ter um relacionamento com um jogador de sua equipe. Sorte dele que agora Jai joga para os Red Zones.
Jai tem o relacionamento perfeito com Chip. Ele está mais do que pronto para manter essa relação em segredo, se isso significar continuar com este homem incrível do qual não pode resistir.
Mas quando um repórter obstinado tira algumas fotos inegavelmente comprometedoras deles juntos, Jai tem que escolher entre o homem que passara a amar e a carreira dos seus sonhos.
“Ele me destruiu de todas as malditas maneiras. Criei sentimentos, eu o amei com todo meu coração. Agora, diz que eu nunca fiz parte de seus planos. Porra, nunca doeu tanto ser nada mais que um brinquedo de foda de alguém.”
Chip desiste de tudo, até mesmo do seu ex-amor.
O que não previra era o quão longe Jai estaria disposto a ir para recuperá-lo. Quando ambos se reencontram tudo está prestes a entrar em chamas.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos