Yeah, Baby 02

Regras dos Caras #2: Não dormir com sua meia-irmã.
As mulheres sempre querem algo de Lucas St. James, ele já está acostumado com o fato. Elas tendem a ver sua boa aparência e conta bancária cheia, mas nunca o homem por baixo. Depois de um fim de semana apaixonado com Jade Jones, ele assume que ela não é diferente e a dispensa. Mas ele fica chocado quando ele a vê novamente no escritório do advogado de seu pai.
Jade jurou que nunca seguiria o conselho de sua mãe sobre ser tão fácil amar um homem rico ou pobre. Embora ela tenha o olhar bombástico que parece atrair um — sugar daddy — ela não é uma caçadora de ouro como Lucas a acusou de ser. Sua mãe poderia ter atraído seu pai para o casamento antes de sua morte prematura, mas Jade está focada em fazer a vida por conta própria. Agora eles estão permanentemente conectados pelo casamento de seus pais, os termos do testamento de seu pai — e o fato de que Jade está carregando o bebê de seu meio-irmão.
Aviso: Este livro contém um alfa sexy, insta-love e um — oops — bebê! É rápido, quente e sujo.

*** Este é o segundo livro da série Yeah, Baby, mas cada história pode ser lida como um autônomo e apresenta um casal diferente. *** 


Yeah, Baby 04

Regra do indivíduo: Não se apaixone por um caso de uma noite.

Declan McGowan soube que a linda bailarina com olhos violetas era sua no momento em que a viu pela primeira vez. Ele não quer deixá-la ir após a sua noite apaixonante juntos, mas ele não tinha uma escolha. Não quando a sua primeira turnê internacional significa o mundo para ela.

Juliette Moureaux passou quatro longos meses sonhando com à noite com Declan. Ela nunca pensou que ela iria vê-lo novamente, mas ela subestimou sua necessidade por ela. Declan procura-a em sua primeira noite de volta — logo depois que ela acabou de descobrir que está grávida de seu bebê.


Yeah, Baby 05

Weston Davis é um agente da CIA que não acredita em amor à primeira vista até o momento em que põe os olhos sobre Aspen Kennedy e soube que ela tinha que ser sua. Ele teria que partir para uma operação secreta em apenas alguns dias, mas isso não o impediu de ter uma semana de sexo explosivo e selvagem com ela antes de viajar.
Aspen acreditou em Weston quando ele lhe disse que voltaria para ela. Doze meses, um teste de gravidez positivo, e inúmeros e-mails depois, ela perdeu a esperança de que voltaria a vê-lo novamente. Ela está sozinha para criar seu bebê, um presente estimado do homem que tinha roubado seu coração e logo esmagado em pedaços. Quando Weston regressa ele tem a porra de uma nova missão em mente: reivindicar a sua família, e encontrar a pessoa que os tinha separado e fazer o fodido imbecil pagar.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/623622/edicao:624493


NOTA: livros não relacionados entre si. Histórias independentes.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos