Para alguns, é simplesmente uma das certezas da vida, nada mais. Para outros, é apenas um pensamento fugaz, muitas vezes ofuscado pela ilusão imprudente de que foram abençoados com o dom da imortalidade. Para Aubrey Miller, a morte é a definição de sua própria existência. Sobrecarregada com a culpa da perda de sua amada família, ela altera sua aparência entre a bela garota de cabelos loiros, de olhos azuis, para a de uma envolta em completa escuridão, envolta em sua fortaleza inquebrável de solidão como forma de proteção para os outros. Quando ela entra no seu primeiro ano de faculdade, seu objetivo é simples: graduar com a menor quantidade de interação social possível.



O que ela nunca antecipa é a formação de relacionamentos muito improváveis com duas pessoas que mudarão sua vida de uma maneira que ela nunca acreditou: Quinn Matthews, a antiga rainha do concurso e Kaeleb McMadden, uma amiga de infância do passado que nunca realmente conseguiu superar. Ao longo dos anos, conforme suas conexões se entrelaçam e crescem, um vínculo aparentemente indestrutível é formado entre os três ... Mas quando a morte ressurge dolorosamente, Aubrey perde-se novamente, enterrando-se mais profundamente do que nunca na fortificação familiar de seus medos. Será que o refúgio da amizade, a solidariedade dos vínculos ao longo da vida e o poder do amor incondicional serão suficientes para fazer o impossível? Serão suficientes para finalmente trazer ... A Ressurreição de Aubrey.

*livro único


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos