Quando crianças, Eva Rosseli e Angelo Bianco foram criados como família, mas separados por circunstâncias e religião. Com o passar dos anos, os dois encontram-se apaixonados. Mas a igreja chama Angelo e, apesar de seus sentimentos profundos por Eva, ele escolhe o sacerdócio.
Agora, mais de uma década depois, Angelo é um padre católico e Eva é uma mulher sem lugar para viver. Com a chegada da Gestapo, Angelo esconde Eva dentro das paredes de um convento, onde Eva descobre que ela é apenas um dos muitos judeus que estão sendo abrigados pela Igreja Católica.
Mas Eva não pode se esconder silenciosamente esperando por libertação, enquanto Angelo arrisca tudo para mantê-la segura. Com o mundo em guerra e tantos necessitados, Angelo e Eva enfrentam julgamento após julgamento, escolha após escolha agonizante, até que destino e fortuna finalmente colidem, deixando-os com a decisão mais difícil de todas.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/590136/edicao:591092


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos