Os Sullivans 14

Arquiteto de Seattle Adam Sullivan é conhecido por seu histórico brilhante em suas restaurações de edifício — e por não ter absolutamente nenhum interesse em amor e casamento. Ele está feliz por seus irmãos e primos que encontraram o amor verdadeiro, mas que estão claramente teimando em vê-lo resolvido, sua família apenas vai ter que aceitar que o Cupido vai pular este Sullivan. Ele pensa isso, até que ele conhece Kerry Dromolande de repente Adam começa a questionar tudo o que ele uma vez acreditou ser verdade sobre se apaixonar.
Como uma das melhores planejadoras de casamento em Seattle,Kerry tem esperado a vida toda para encontrar seu verdadeiro amor. Então quando Adam faz seu coração disparar e seu corpo esquentar cada vez que eles estão juntos, ela sabe muito bem que ele poderia ser "único". Mesmo assim, saber que ele é o maior conquistador de Seattle não torna mais fácil resistir aos seus deslumbrantes beijos de tirar o fôlego e carícias perversas ou o fato de que ele a faz sorrir mais do que qualquer homem já fez.
Mas quando Kerry precisa desesperadamente da ajuda de Adam— e ele vem por ela sem nenhuma hesitação — ela começa a perceber que poderia ser mais para o homem que ela não pode resistir do que havia pensado. Poderia o bad boy com nenhum interesse em ser reformado — e a mulher que não tem interesse em reformar um bad boy — encontrarem juntos o felizes para sempre?


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos