O diagnóstico de uma doença crônica do estômago deixa o Sargento Jed Cooper de trinta e dois anos de idade, com pouca escolha a não ser pedir um tempo em sua carreira no Exército.
Em seguida, nas ruas empoeiradas de Kirkuk, uma emboscada saiu tragicamente errada e dizimou sua equipe, e ele volta para os EUA com uma perna quebrada e a lembrança de seu melhor amigo morrendo em seus braços.
A vida sonolenta em sua cidade natal torna-se intolerável, até que ele encontra consolo em uma cabana à beira do lago com o jovem carpinteiro vivaz, Max O'Dair.
Na sombra da epilepsia que assola periodicamente Max, ele e Jed formam um vínculo tácito. Depois de um episódio tarde da noite, Jed percebe o quanto Max significa para ele, e a vida lhe ensinou a não perder tempo.
Mas as linhas entre o contentamento e a complacência estão borradas. Algumas coisas escondidas ressurgem para rasgar seu mundo, e antes que possam reparar o dano, a morte vem para chamar de novo.
Enfrentam, passado e presente, se reúnem entre eles para resistir à tempestade, mas em pouco tempo, eles ficam apenas com o amor.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos