Russian Bratva 01

Haleigh não sabe nada do amor. Criada para ser nada mais do que a bailarina que sua mãe nunca pôde ser, ela come, dorme e respira dança. Então, quando é pega de surpresa pela notícia de que seus pais lhe arranjaram um casamento, faz exatamente o que lhe é dito, como sempre fez .

No entanto, apesar do fato do homem que vai chamar de marido ser um completo estranho, Haleigh não pode evitar ter esperança que talvez, apenas talvez, finalmente tenha a chance de conhecer o amor.

Maxim não é um homem bom. Sua força é clara e suas belas feições são apenas um disfarce para a pessoa perigosa que se encontra por trás delas. Quando recolhe uma dívida por meio de uma bela noiva bailarina, aprecia o fato de que é dono de algo tão puro, tão inocente, tão inegavelmente dele.


No entanto, Haleigh é melhor do que ele jamais esperava, e não demora muito para sua posse começar a se transformar em algo mais, muito mais.

Mas quando a escuridão do passado de Maxim volta para assombrá-lo, a ilusão de segurança do amor é quebrada. Os demônios de Maxim procuram destruir tudo o que ele mais preza. De repente, ser propriedade do homem mal é pior do que Haleigh tinha imaginado.

A fim de protegê-la, Maxim tem que decidir o quão ruim ele pode ser, e se deixar ir é a melhor escolha.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/550975/edicao:561299

Russian Bratva 02

e um soldado Bratva. No entanto, apesar do mundo frio e duro em que se encontra, ele sonha com o que sabe que não merece... Luz.

Emiliya Chekova nasceu uma printsessa, filha do infame Ivan Chekov. Sua vida tem estado fora de suas mãos durante o tempo que ela pode se lembrar, sua única opção de obedecer. Quando a traição de seu pai à Bratva termina em sua morte, ela é uma posse transmitida a outra pessoa - agora possuída por um badman.

Resoluta a se submeter a seu destino, Emiliya se esforça para ser a luz que Radimir anseia -, mas seus demônios não são tão facilmente seduzidos. Empurrando-a para o coração de um mundo perigoso em que Radimir reside, Emiliya descobre o custo do amor, aprendendo o quanto ela está disposta a ir para mantê-lo.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos