Eu me afastei de meus irmãos superprojetores e finalmente vou fazer todas as coisas que sempre quis. As coisas que eu não podia fazer enquanto meus irmãos pairavam sobre mim o tempo todo. Primeiro na minha lista é uma tatuagem e, em seguida, vou chamar a atenção de Braydon. Ele mora ao lado de meus avós, e eu o amo há anos. O único problema é que ele nunca me deu uma segunda olhada. Eu pretendo mudar isso. Neste Natal, vou conseguir tudo o que quero.
Braydon
A pequena Ashlyn está crescida, e agora está vivendo ao meu lado, com seus avós. Imagine minha surpresa quando ela aparece na minha loja de tatuagens, mas é tatuagem que ela realmente quer, ou está apenas tentando chamar minha atenção? Tudo o que sei é que ela é perfeita e eu tenho um sentimento que se tiver mesmo um pequeno gosto, nunca serei capaz de desistir dela. Eu sei tudo que quero para o Natal é minha nova vizinha.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos