Quake Duology 01

Desde o primeiro momento em que vi os olhos hipnotizantes de Janny Moore e seu sorriso arrebatador, tenho estado obcecado com a idéia de conhecê-la... Assistí-la...
Ela é tudo que preciso na minha vida, agora só tenho que fazê-la irrevogavelmente minha. O único problema é que ela nunca olhou para mim, ou sequer faz idéia de que existo... Mas porra, ela irá.

NOTA - Este livro é a parte I de uma duologia e termina com um certo suspense.


Quake Duology 02

*Duologia Finalizada*

Eles se encontraram sob as circunstâncias mais incomuns e se apaixonaram perdidamente.

Apesar de todos os obstáculos que enfrentaram, o relacionamento de Kyle e Janny é posto a prova novamente. Quando um perigo se aproxima da pior e mais sorrateira maneira possível, Kyle tem que lutar para conquistar sua amada de volta.



Ele se vê enfrentando a maior batalha de sua vida e tal empecilho em seu caminho pode ser impossível de superar. Será o começo do fim ou amor sobrevivera a tal dor?



Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos