No seu primeiro ano estudando no exterior, a linda e cheia de vida Violet York de dezoito anos, está em uma missão para esquecer seu passado. Uma vez, ela amou ser a Rainha do Flerte, amava jogar duro, e eventualmente, ser pega. Agora, ela não consegue a distancia suficiente entre ela e todos os meninos do mundo. Bom, todos os meninos, exceto Park Jin.
Park não é como os meninos que ela conheceu. É um Deus nórdico de vinte anos com um sotaque estranho, ou pelo menos essa é a melhor descrição que Violet tem dele.
A maioria das vezes, quando estão, literalmente, lutando como cães e gatos, ela prefere imaginá-lo como o gorila loiro, que tem uma boca suja, que a chama de banshee , uma anã e vários outros apelidos feios que vem de sua mente suja, ele é rude com Violet e o melhor de tudo, ele odeia às garotas.
Entretanto, quando não estão na garganta um do outro Park e Violet não podem evitar a sucumbir à intensa química que existe entre eles. Enquanto os beijos superam a raiva, há uma pergunta que é cada vez mais difícil de ignorar para os dois. É tempo de arriscar seus corações outra vez?


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos