Dinheiro ou amor? Qual você escolheria? Você provavelmente já respondeu à pergunta na sua cabeça, pensando que esta é uma decisão fácil. Para mim, não é. Jjá mencionei que é muito dinheiro? Muito mesmo. Precisei partir para longe, para pensar bem sobre o assunto.


Assim que embarquei nessa viagem impulsiva, acabei me desviando do objetivo ao conhecer o sensual Carter no saguão do aeroporto. Nós tivemos uma conversa excitante. E então ele partiu.
Pensei que nunca o veria novamente. Mas o destino tinha outros planos. Surpresa! Era o piloto do meu vôo. A maior surpresa foi a aventura que veio depois que o avião pousou.


Carter era perigoso e estava sempre se movendo. Ainda que a nossa conexão fosse magnética, sabia que era apenas temporária. Ele me daria as passagens, e eu o seguiria ao redor do mundo por lugares exóticos.
As várias comissárias de bordo que ele namorou, e rumores sobre a sua reputação nunca ficavam para trás. Não sabia no que acreditar. Mas estava viciada. Nada mais importava. E iria me machucar.


Porque uma parte de mim queria ser aquela que finalmente faria o piloto playboy pousar. Na pior das situações, ele estava me levando a um passeio emocionante. Todas as coisas boas devem acabar um dia, correto? Porém, o nosso final não era aquele que eu estava prevendo.


Resenhas skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/572372/edicao:573086


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos