Sugar Bowl 01

Sela Halstead perdeu a inocência de uma forma que nenhuma adolescente de dezesseis anos de idade teve que suportar. Ela passou anos tentando esquecer aquela noite, mesmo quando perguntam sobre as identidades dos monstros que a brutalizaram. Até que uma tatuagem reveladora pisca em toda a tela da TV de Sela. A tatuagem incriminatória pertence a Jonathon Townsend, fundador milionário do The Sugar Bowl, um site que liga ricos homens mais velhos, com mulheres jovens impressionáveis.
Obcecada por vingança, Sela se infiltra no mundo de Townsend só para ficar cara-a-cara com uma complicação tentadora: Beckett North, seu parceiro de negócios carismático.
Mentor da tecnologia por trás do Sugar Bowl, Beck sempre consegue o que quer, nos negócios e na cama. E, no entanto, para um homem que tem feito cada coisa suja que se possa imaginar, há algo sobre Sela que solta faíscas nas suas fantasias mais quentes.


Porque com ela não é só sobre sexo.
Beck se abre para ela de maneiras que nunca conseguiu com outras meninas. Então por que ele tem a sensação de que ela está escondendo alguma coisa...
Em um mundo de prazer e poder, a verdade chocante poderia deixá-los um contra o outro ou ligá-los para sempre.

Sugar Bowl 02

Depois de posar como uma opção para o serviço de namoro online Sugar Bowl, Sela Halstead está à procura de uma coisa: vingança. Está se fechando sobre o fundador insensível do site, Jonathon Townsend, e precisa de Beckett North, parceiro de negócios de Townsend e seu amante, a seu lado.
Pensou que as suas noites íntimas juntos haviam forjado um vínculo inquebrável, mas depois de uma traição chocante, Sela começa a duvidar do bad boy brilhante. Quando o empurrão vem, ela poderá confiar em Beck para fazer a coisa certa?


Agora que ele compreende a verdade, nada parará Beck de garantir o acerto de contas que Sela merece. Mas entre seu desejo por ela e sua aversão por JT, Beck não tem exatamente um monte de controle sobre o seu estado emocional.
Sem outra escolha, deve convocar toda sua disciplina para manter a confiança de JT e fingir que eles ainda são amigos. Mas até onde Beck irá para provar sua lealdade a Sela? Quase a perdeu uma vez. Para mantê-la, Beck poderá ter que matá-la.

Sugar Bowl 03

Durante anos, Sela Halstead sonhou com vingança, mas a busca pelo retorno não foi nada doce. Agora, mais uma vez, encontra-se à mercê de Jonathon Townsend, suas mãos esmagando a própria respiração de seu corpo. E mesmo que escape com vida, Sela teme que nunca possa se recuperar.

Na necessidade desesperada de abrigo e conforto, corre para o único homem em que pode confiar. Beckett North está por Sela desde o início. Mas pode lidar com a verdade brutal? Beck fará qualquer coisa para proteger o que é dele - e não se engane, Sela lhe pertence, de coração e alma.


A paixão entre eles corre quente, mesmo que seu mundo comece a desmoronar. Com o legado de seu implacável parceiro de negócios pendurado no equilíbrio, Beck está perdendo tudo: sua fortuna, sua família, sua liberdade.

Mas cada toque da boca de Sela em sua pele, suas unhas nas costas, torna mais difícil deixá-la ir - e pode nem mesmo ser sua escolha fazer isso.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/565723/edicao:567720


*finalizada


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos