Callum

Lake e eu nunca tivemos uma chance em algo normal. Ela sempre foi linda de morrer. Desde o primeiro dia, a neta de nossa empregada tornou-se a boneca mimada da vida da minha mãe.
Eu odiava aquela garota com todo o meu coração e ao mesmo tempo, adorava cada centímetro de sua pele, cada palavra que ela falava.


Vivia para ela e para o jogo torcido da verdade ou desafio que criamos para alimentar as nossas necessidades de embate, vergonha e um-levantar o outro.
Lake era minha droga, minha má escolha de estilo de vida. E eu havia estado dentro e fora no amor com ela mil vezes até o dia em que ela desapareceu.

Lake

Sei que arruinei Callum Pike e, voltar para Nova York pode ser a pior decisão que já tomei, o que quer dizer muito. Mas estou disposta a arriscar. Nunca desejei partir e agora que posso, vou voltar.
Estar com o homem que vi crescer, que me viu crescer. Sei que eu o estraguei. Sei que está endurecido e ficou frio. Sei que o amor que nós tivemos foi embora.


Mas preciso dele agora mais do que nunca e não importa o quanto doa, não importa a forma e o tipo de doença ou satisfação que ele decidiu ter para me atormentar, vou lutar por ele.
Estou arrependida do jeito que o magoei e vou encontrar o Callum Pike que amei novamente, mesmo que isso me rasgue.

*livro único


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos