Callaghan. Um nome que é sinônimo de poder e medo. Uma família de criminosos intocáveis.
Quando adolescente, Gabriella Forte não tinha intenção de conhecer os irmãos mais perigosos da cidade. Uma vez que Dustin colocou os olhos nela, ela foi encurralada. Havia apenas uma saída para o seu inferno pessoal.
Declan estava determinado a fugir da sombra da sua família. Até que ele se apaixonou por uma mulher que não podia ter. Ela mudou tudo.

A vida nem sempre é boa. O amor pode doer. Às vezes você precisa sacrificar-se para proteger as pessoas que são importantes para você.
Passaram-se doze anos desde que Declan fez o impensável e foi para a prisão. Ele prometeu ficar longe de Gabby e seu sobrinho. Esse é um voto que ele não pode cumprir.
As coisas nem sempre são o que parecem. Os fatos são tão críveis quanto a pessoa que os declara. A verdade nem sempre liberta.

Do autor
Aviso: Este é um romance escuro. Se a violência doméstica incomoda você, se você não pode ler a violência na literatura, ou você está procurando uma luz e fofo ler, este livro não é para você.

*único


Um Comentário

  1. Nanna, eu amo seu blog e te sigo há anos por aqui. Sou muito grata pelas traduções, aliviam o estresse do dia a dia e trazem sorrisos.
    Mas toda vez que você coloca esse aviso em um livro eu me contorço por dentro, porque violência doméstica ñ é uma questão de preferência pessoal, é algo muito sério que machuca, traumatiza, Mata muitas de nós o tempo todo.
    É muito problemático várias autoras tratarem isso como algo desejável pq quem as lê e sofre ou pode sofrer isso em algum momento vai achar normal e romântico. É ñ é.

    O seu aviso é bom pq eu nem chego perto desses livros, mas o teor da frase acaba colocando no mesmo balaio a violência contra a mulher e algum livro de conteúdo mais escuro e ñ fofo (como bdsm, onde ñ há violência contra a mulher, pois é tudo consentido).

    Enfim, um desabafo.
    Admiro muito seu trabalho.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos