Um site de Sugar Daddy não parece uma base sólida para um plano de vida A, mas sou uma garota de cidade pequena com grandes sonhos e há esse anúncio, esse anúncio louco, algo que não posso parar de pensar...

Dois caras quentes que procuram sua pequena direita. Alguém que possa entretê-los, diverti-los, que se encaixe em a suas agendas corporativas. E sexo. Eles querem sexo. Muito sexo. Bônus, certo? Uma dose importante de vitória épica.
Claro, caras como Carl e Rick têm suas condições. Uma delas é que joguem juntos ou não. Inferno, posso viver com isso. E não há esqueletos em seus armários de grife, nenhum que pudesse encontrar. Apenas dois "Sugar Daddies" quente, com gostos particulares, nada para se preocupar.

Até Carl e Rick despejarem o "big one", aquele que faz com que as meninas saiam correndo. Toda um grupo delas, diante de mim, correndo para as colinas, sem olhar para trás.
Talvez devesse fugir também. Obrigada, mas não obrigada. Vejo vocês por aí, pessoal, foi bom conhecê-los. Mas já estou muito envolvida nisso.

NOTA - Como em todos os outros livros de Jade West, é altamente recomendável que o leitor tenha discernimento. Esta novela contém vívidas descrições de relacionamentos MFM / MM, e os personagens de Jade, como sempre, têm bocas muito sujas. Por favor, esse livro é somente para leitores maduros.


Resenhas skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/645860/edicao:647822


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos