Inked 01

Na cidade, Cadeon Morris era conhecido como problema. Ele tem uma Harley, é dono de um estúdio de tatuagem e é o tatuador oficial da gangue de motociclistas locais. Ele é quem é, e não dá satisfação a ninguém.
Stella Lore é a filha de Mickey —Scars— Lore, o líder da gangue de motoqueiros em Reckless. Ela não consegue ter um encontro decente, principalmente porque os membros do MC ameaçam qualquer cara que mostra interesse nela. Mas aos vinte e três anos ela quer experimentar a vida, ser livre e fazer algo.
Está na hora de Stella ter uma tatuagem e Cadeon será o homem quem dará isso a ela. Fazer com um bad boy parece uma boa maneira de se libertar, mas aparentemente Cadeon é único totalmente a seu favor.

Inked 02

Booshie, o vice-presidente de A Vicious Bastards MC, quer Naggie na mais imunda de maneiras, mas ela é comprometida e fora dos limites. Então, ele se afasta, e sabe que este é um dos raros momentos em que ele não vai conseguir o que deseja.
Naggie Conner é selvagem, fala o que pensa, e é coberta de tatuagem. Essa é a sua vida e ela está feliz com quem ela é. Quando ela pega seu namorado na cama com a vagabunda da cidade, ela libera sua raiva contra eles.
A saída na noite das meninas parece que é a terapia perfeita para colocar seu ex para trás. Mas uma noite de embriaguez abandonada acaba com ela indo para casa com Booshie. Estar com o motociclista alfa é exatamente como ela imaginou: indomável, explosivo e viciante.
Mas Booshie não quer apenas uma noite com Naggie, e ele não é o tipo de homem para ser negado.


*finalizada


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos