Mystic Willow Bay Witches 01

Meu nome é Evalee, e eu tenho um segredo. Sou uma bruxa.
Certo talvez não seja um segredo. Pelo menos não em Mystic Willow Bay onde praticamente todas as criaturas paranormais vivem.
Ainda assim, tenho muitos segredos. Como o fato de que eu sou péssima em lançar feitiços de lançamento, que é um problema enorme, considerando que eu sou uma bruxa. Mas posso falar com cadáveres e estou secretamente trabalhando em um feitiço que espero possa reviver minha irmã dos mortos. Até que eu aperfeiçoe o feitiço, escondi seu corpo no porão, algo que meus pais estão completamente por fora.


Eu também estou apaixonada pelo meu melhor amigo, Hunter, um dos Magos mais populares na escola e que está completamente fora do meu círculo no departamento de namoro.
Mas eu não sou a única pessoa em Mystic Willow Bay que tem segredos. E alguns são muito piores que os meus. Como quem está roubando cadáveres do necrotério e do cemitério. Por que razão, eu não sei, mas estou prestes a descobrir porque roubaram o corpo da minha irmã, e preciso recuperá-lo antes de perder minha chance de trazê-la de volta dos mortos.

Mystic Willow Bay Witches 02

Meu nome é Evalee, e eu tenho um segredo. Sou uma bruxa.
Ou pelo menos pensei que era.
Agora, não tenho tanta certeza do que está acontecendo, quem eu sou ou em quem eu posso confiar.

The Secret Life of a Witch 03

Meu nome é Evalee, e eu pensei que fosse uma bruxa.
Mas acontece que não sou.
Bem, não é uma bruxa completa, de qualquer maneira.
O que eu sou é muito pior do que jamais poderia ter imaginado.
E me faz questionar a quem posso dizer a verdade e em quem posso confiar.







Um Comentário

  1. Alguém sabe onde tem a tradução do segundo e terceiro livros???

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos