Marshals 01

O Delegado dos Estados Unidos, Miro Jones, tem a reputação de ser calmo e controlado sob o fogo. Esses traços servem-lhe bem com seu parceiro figurão, Ian Doyle, o tipo de cara que pode começar uma briga em uma sala vazia.

Nos últimos três anos de seu trabalho de vida ou morte, eles passaram de estranhos para colegas de trabalho profissionais a companheiros de equipe dedicados e melhores amigos. Miro cultivou a fé cega no homem que tinha suas costas...fé e algo mais.

Como um delegado e soldado, Ian era esperado para liderar. Mas o poder e o controle que traz o sucesso e realização de Ian no campo não está funcionando em qualquer outro lugar. Ian sempre resistiu a todos os tipos de amarras, mas não ter casa - e ninguém para voltar para casa - estava lentamente comendo-o por dentro.

Com o tempo, Ian aceitou de má vontade que ir a qualquer lugar sem seu parceiro simplesmente não funcionava. Agora Miro só tinha que convencê-lo que ficar enroscado em sentimentos não é estar amarrado afinal


Um Comentário

  1. Eu literalmente amo esse livro, muito mesmo, desde a primeira vez que li e venho relendo ele desde então, gostaria de saber se a continuação dele ( ele é uma trilogia, todos os livros já foram publicados) será traduzida, porque sou louca pra ler a continuação dele. Amo ele muito ♥

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos