Ela é uma senhorita solteira...
A senhorita Susannah Gray poderia ter qualquer homem que quisesse, uma vez que é linda, rica e finalmente livre para incentivar pretendentes, após a morte do homem a quem estava prometida desde o nascimento - e que fugiu para o continente, em vez de casar com a menina que ele descrevera uma vez como uma “pirralha beligerante”.
Ele é um canalha “reformado”...
Ou melhor, está tentando ser. Após quase uma década de deboche, Damien Rhys Redmayne, Visconde Bedford, retornou do continente, dissipando os rumores de sua morte. Está determinado a ser o filho digno que seu pai nunca teve, começando com o casamento com a noiva que deixou para trás.
Eles estão loucamente apaixonados...
Damien cortejou Susannah em um dia de aventuras escandalosas - e felizmente descobre que ela é uma menina impertinente. Mas quando a notícia de sua aposta tola bateu nas colunas de fofocas, tudo parece perdido.
A única esperança de Damien é destruir a única coisa que os une e esperar que sua garota de coração partido acredite que é insubstituível.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos