livro 01

Mary Jane não estava à procura de drama. Tudo o que ela queria era sua própria família, então ela decidiu fazer isso acontecer. Uma confusão no banco de esperma a deixa com um bebê na barriga, mas o pai parece ser um idiota.

Ty foi ferido em um acidente em um rodeio, e agora tudo que ele planeja fazer é trabalhar em sua fazenda e manter a si mesmo. Ou seja, até uma mulher morena aparecer em sua porta.,


Quando seus caminhos se cruzam, Mary Jane será capaz de provar que Ty é o pai? Ty será capaz de evitar que Mary Jane corra? Haverá muito vapor neste livro? Pode apostar!

Aviso: Esta história de uma virgem grávida é maravilhosamente ridícula e tão doce quanto parece. Subam na sela e peguem um passeio à noite com essa rapidinha.

livro 02

Blake Jennings sempre quis o que seus pais tiveram: um amor doce e simples, e que dure para a vida inteira. E quando ele conhece Luciana, ele sabe que ela é a única.

Luciana Salazar vem de uma família unida que a empurra para seguir os seus sonhos. Quando ela aceita um emprego no Rancho Braided Rope, a última coisa que espera é se apaixonar pelo proprietário, o homem de cabelos escuros que tem visto assistindo-a na cidade.


Roping the Virgin é super doce, com uma colher de vapor sexy. Blake varre a sua Luciana fora dos seus pés e lhe dá a vida que sempre sonhou.
Aviso: Ridículo é quase perto o suficiente para descrever esta história curta irresistível. Volte à fazenda Jennings e puxe uma cadeira de balanço. Você vai gostar do jeito que eles vão tratá-lo.

Livro 03

Trace Jennings era o irmão que mais gostava de ficar sozinho. Ele nunca pensou em passar o resto de sua vida com alguém, até encontrá-la em seu rancho.

Addison Becket está livre. Ela finalmente tem dezoito anos e é capaz de se libertar do controle de seu pai, mas uma noite de tempestade a jogou na cama de um estranho.


Trace é tudo o que Addison sonhou e mais, e nenhum deles tem o desejo de deixar ir. Pode o amor à primeira vista realmente existir? E isso será suficiente para mantê-los juntos, enquanto outros tentam separá-los?

Por favor. Este é um herói de Alexa Riley. Ela não vai a lugar nenhum.

Atenção: Este conto é chocante, com co-dependência no seu auge! Estas duas pessoas são absolutamente loucas, e se não fosse tão doce, seria discutível. Vá em frente e suspenda a sua realidade enquanto você flutua com esta nuvem de absurdos!


Livro 04

Dolly Jennings queria um homem desde que tinha dezesseis anos, mas ele a manteve ao alcance do braço. O tempo passou e agora ela está crescida, com um corpo que ele não pode ignorar.

Brandon Knight desejava Dolly por um tempo maior do que deveria, mas achava que ela merecia alguém melhor. Mas já não é capaz de controlar seus desejos, está desistindo de ficar longe e reivindicado sua mulher.


Quando Brandon finalmente consegue, poderá provar ser digno de Dolly?
Dolly jogará sua insolência e sotaque do sul por todo lugar?Absolutamente!

NOTA - Esta história está cheia de cabelo, atitude e grandes curvas. Dolly o possui, mas o herói acaba sempre por cima. “Uma lenta piscada.” Pegue suas botas e chapéu de cowboy… Há um par de cerejas para estourar!

*encerrada*


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos