**********OBS: São 02 estórias dentro do livro. *****

Layla Flaherty tinha a vida perfeita ou próxima disso. Até que um estranho matou seus pais na frente dela, deixando-a com convulsões induzindo PTSD(Transtorno de Estresse Pós-Traumático). Depois de anos tentando passar como normal e falhando miseravelmente, ela se resigna a ser invisível. Mas novo na cidade, Landen O'Brien a vê, e ele gosta do que vê. Para surpresa de Layla, ele não se assusta quando ela tem um ataque na frente dele. Ele faz exatamente o oposto, acalmando-a até que os tremores diminuam. Mas Landen tem seus próprios segredos. Segredos que vão juntá-los ou separá-los.

Keep Me Still 01

Marcada pela perda, Layla deixa sua cidade natal de Hope Springs, Geórgia, na esperança de colocar seu passado doloroso para trás e começar de novo, na faculdade da Califórnia. Quando ela corre para Landen na orientação de calouros, ela tem uma escolha a fazer. Reforçar as paredes de aço que ela construiu em torno de si mesma ou dar ao único menino, que ainda pode protegê-la, uma segunda chance.
Landen está mais do que pronto para derrubar essas paredes, mas desta vez quando elas caírem, elas podem enterrá-la.
* Esta edição especial de Keep Me Still inclui a novela Let You Leave

 **********OBS: São 02 estórias dentro do livro. *****

Keep Me Still 01.5

Às vezes, felizes para sempre é apenas o começo...
Namorados do ensino médio, Layla Flaherty e Landen O'Brien estão vivendo um conto de fadas no coração da Espanha. A carreira profissional de futebol de Landen está decolando e Layla está terminando seu diploma universitário. Mas quando sua tia Kate chama com notícias que podem mudar a sua vida, ela tem que revelar o segredo que ela está mantendo de todos.
Ela esta grávida. E ela não está sacrificando seu filho por nada, nem mesmo por sua própria vida.
Landen tem um segredo próprio. Há uma coisa que ele nunca quer ser. Nunca.
Um pai.

Esse casal encerrou. São dois livros, sendo que o 0.5 e 1 é um livro só.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos