Sobrevivi seguindo uma regra - nunca lutar no aniversário de morte do meu irmão. Quando essa regra é quebrada, todo o inferno se solta para todos ao meu redor.

Depois de me distanciar das lutas, foi-me dado ordens para ajudar a eliminar um inimigo. Não é grande coisa, certo? Eu não pensava assim... Até que vi uma foto de quem era. Uma mulher chamada Rose.

No segundo em que a vi, sabia que não poderia matá-la. A única maneira de mantê-la viva era contar uma mentira que nos colocaria a um pé da cova. Ela torna-se uma mulher marcada por sua própria família, e eu me torno seu salvador.

Nunca pedi isso, mas há uma coisa que me mantém perto dela, e não é apenas sua beleza, ou a paixão selvagem que compartilhamos. Ela sabe quem matou meu irmão.

Nossas mentiras e segredos são tão selvagens quanto a paixão que compartilhamos, e me encontro na maior luta da minha vida... Uma que sei que não posso ganhar, mas pela qual estou disposto a morrer.

*único



Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos