Sea Breeze Meets Rosemary Beach 01

Uma lembrança.
Um verão especial.
A única coisa em que Bliss York se perdeu quando o medo e a doença foram demais, eram os momentos que nunca seriam danificados pela dura realidade que se seguiu... até agora.
Bliss York não viveu uma vida normal na adolescência. Não ia a jogos de futebol de sexta-feira à noite, não caminhava nos corredores com seus amigos todos os dias, não foi ao baile ou mesmo andou para receber seu diploma. Tudo foi tirado dela aos quinze anos e foi dado o diagnóstico que nunca ninguém quer ouvir.
Ela tinha leucemia.


Sete anos depois de passar um verão com uma garota que sabia que seria sempre seu primeiro amor e aquele de que fugiu, Nate Finlay retorna a Sea Breeze para ajudar a noiva a abrir sua nova boutique de roupas. Quando a nova funcionária caminha até Nate, ele é levado de volta para sete anos atrás, para a garota que pensou que amaria para sempre. Aquela que nunca respondeu à suas ligações ou retornou as mensagens. Aquela que o afastou completamente sem nem mesmo um adeus e quebrou seu coração.


Eles se tornaram pessoas diferentes. Já não são os jovens adolescentes com estrelas em seus olhos. Mas isso não importa quando o coração ainda diz que ela é a única."

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/641469/edicao:643233

Sea Breeze Meets Rosemary Beach 02

Puritana, adequada, clássica boa garota e seu adjetivo menos favorito - fria.

Lila Kate Carter já ouviu todos esses. O último, sendo o mais novo. Ela não é fria. Ela só simplesmente não se importa com Cruz Kerrington e suas maneiras estragadas, egoístas e descuidadas. Isso não a torna gelada, isso faz dele um idiota!

Cansada de ser rotulada e fazendo o que se espera dela, Lila Kate deixa Rosemary Beach, na Flórida, pronta para uma aventura. Querendo se recriar, encontrar um novo caminho, e se tornar algo mais.
Eli Hardy está cansado de mulheres que sempre agem da mesma forma, fazem as mesmas coisas e esperam o mesmo. Ele está pronto para cortar as mulheres de sua vida, até que possa conseguir o seu feliz pra sempre

Duas semanas depois de sua regra “sem mulheres”, ele conhece Lila. Ela é tão doce e educada. Como se ela tivesse saído diretamente de um livro de etiqueta. Mas ele já estava bêbado antes dela entrar, então havia uma boa chance dela não ser tão impressionante e perfeita quanto ele pensava. Ele está muito bêbado para se preocupar com isso.

Na manhã seguinte, ele jura que ainda poder sentir o cheiro dela em sua pele. Ele simplesmente não consegue lembrar o porquê ou o que aconteceu depois daquela terceira dança.
Seus mundos estão prestes a colidir, e assim como os segredos e mentiras.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/684779/edicao:687246


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos