Paladins of Darkness 01

Quantas vezes mais deve morrer este guerreiro imortal antes de que possa reclamar à única mulher que deseja?

Devlin Bane: Paladino de nascimento, membro de uma antiga banda de guerreiros encerrado em uma guerra centenária contra o mal.

Seu destino: Morrer uma e outra vez para proteger à humanidade de os Outros, só para ser revivido por sua Tutora mortal.

Mas sua feroz força e coragem não podem evitar que com o tempo acabe por converter-se em um dos monstros aos quais deve destruir. A doutora Laurel Young,anos treinando-se para converter-se em um Handler, deve permanecer imparcial com seus pacientes. Mas cada vez que revive o obscuramente fascinante Devlin Bane, ele reclama um pouco mais de sua alma e acordada nela desejos mais e mais selvagens... apesar de que cada vez está mais perto de perder sua humanidade. Enquanto a guerra contra Os Outros se torna mais desesperada, Laurel e Devlin não podem evitar ceder ao feroz desejo que tanto tempo leva ardendo entre eles. Agora se enfrentarão juntos à batalha definitiva, para salvar um escuro e apaixonado amor que vai contra toda regra enquanto unem forças para combater a um inimigo que está mais perto do que jamais tivessem imaginado.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/41559/edicao:45485

Paladins of Darkness 02

Como um guerreiro Paladino, Blake Trahern luta e morre vez após vez para manter a humanidade protegida dos Outros. Sentindo sua humanidade se esvaindo a cada batalha, ele se afasta do mundo... até que uma pessoa que é especial para ele precisa de sua ajuda. Faz doze anos desde que Blake desapareceu da vida de Brena Nichol, anos que a transformara de adolescente apaixonada em uma mulher de personalidade forte e sensual. Sem temor algum ele daria a própria vida para protegê-la - mesmo assim ele não ousa arriscar seu coração.


Brenna está atordoada com o reaparecimento de Blake, e por uma chocante descoberto sobre seu pai. Tudo em que sempre acreditou é posto em dúvida -- tudo exceto o desejo que Blake ainda acende. Mas enquanto procuram juntos por um traidor entre o Paladinos, o perigo cresce : a próxima batalha pode levar Blake à beira da loucura, destruindo sua vida, sua alma . . . e a única mulher a quem ele já amou.


Paladins of Darkness 03

Barak Q’Young. Antigo guerreiro dos Outros está dividido entre dois mundos... Exilado de sua pátria, agora vive entre seus inimigos, os Paladinos. Enquanto dá caça a um traidor que está vendendo as preciosas pedras azuis que iluminam o mundo de Os Outros, Barak ajuda à geóloga Lacey Sebastian em sua investigação dos Paladinos. Barak se sente poderosamente atraído pela apaixonada e formosa mulher, apesar de que Lacey o despreza em princípio. Mas não demora em ver além de seu violento passado, encontrando ao escuro guerreiro fascinante... E extremamente sexy.
Embora nenhum dos dois pode resistir à paixão que arde entre eles, Barak se vê dividido entre lealdades, ocultando um dom que poderia resultar útil para a busca de Lacey, ante o sacrifício de sua própria gente. Mas quando Lacey é sequestrada, Barak compreende que fará qualquer coisa para salvá-la... Inclusive arriscar sua própria vida

Paladins of Darkness 04

A líder feminina do outro mundo, Lusahn q'Arc não pode esquecer o guerreiro Paladino que ela encontrou no campo de batalha—o seu corpo esculpido, seus olhos penetrantes e pensativos ainda assombravam seus sonhos.
Quando Lusahn descobre que seu irmão desaparecido Barak está vivo e trabalhando com o inimigo, ela arranja um jeito para encontrá-lo—mas não é o Barak q’Arc que aparece, mas Cullen Finley, o Paladino que atormenta sua memória.
Atração intensa queima instantaneamente entre eles apesar de ser rivais, e eles não podem deixar de se render à paixão.  No entanto, seu tempo juntos é limitado, pois logo Cullen deve retornar ao seu próprio mundo—com ou sem Lusahn. Mas quando os planos cuidadosamente planejados vão mal,
eles devem lutar pelo seu amor proibido—e para manter um ao outro vivo.


Paladins Of Darkness 05

A vida de Gwen Mosely muda para sempre quando ela tropeça em um estranho bonito, inconsciente e deixado para morrer nos bosques atrás de sua fazenda. Cortado e sangrando, ele mal sobreviveu a uma batalha viciosa, mas o verdadeiro choque é quão rápido seus ferimentos cicatrizam—um presente que ele compartilha com o meio-irmão de Gwen, Chase.
Jarvis Donahue não consegue manter seus olhos—ou suas mãos fortes e capazes—fora da ruiva sexy que o resgatou. Ele encontra o calor do sorriso de Gwen e o desejo em seus olhos é impossível de resistir, mas há um problema. Jarvis imediatamente reconhece Chase como um Paladino companheiro na tomada, um guerreiro nascido para defender a humanidade na batalha implacável contra os Outros.
Nem Gwen nem o menino sabem disso, mas Chase precisará da ajuda de Jarvis para lidar com a compulsão de lutar que está escrita em seu sangue e em seus ossos. Embora Gwen possa odiá-lo por isso, Jarvis tem o dever de introduzir secretamente Chase ao destino perigoso que ambos compartilham.
À medida que a barreira entre os dois mundos se enfraquece, a ameaça se aproxima perigosamente da fazenda de Gwen.
Jarvis está dividido entre proteger sua amante, mas sem revelar sua verdadeira identidade, ou trair o segredo do seu povo e correr o risco de perdê-la para sempre.

Paladins of Darkness 06

Os olhos duros de Hunter Fitzsimon não é o que Tate Justice esperava em um inquilino para o apartamento acima de sua garagem.
Conciso e intensamente privado, a missão de Hunter é proteger um trecho estreito da barreira entre a Terra e Kalithia contra os inimigos cruéis dos Paladinos—um trabalho que seria muito mais fácil se sua senhoria sexy não espreitasse ao redor.
Então, quando ela segue Hunter para a floresta, tarde da noite, ele decide ensinar uma lição a Tate com um beijo apaixonado que lhe faria ficar de joelhos... E inesperadamente uma brasa inflama um desejo profundo em sua alma. Mas o mundo escuro e perigoso do guerreiro não é lugar para sua amante ardente.
Será que possuir Tate significa virar as costas para seus irmãos... Ou Hunter abandonará a mulher de seus sonhos pelo duro dever que sempre conheceu?

Paladins of Darkness 07

Preso entre dois mundos, um guerreiro poderoso deve escolher entre destinos impossíveis quando encontra uma mulher cujo amor o fará completo ou o quebrará ...
Como a filha de um Regente, Sasha há muito sabe sobre o submundo secreto dos Paladinos e seu trabalho protegendo a sua espécie das forças das trevas, do outro lado da barreira de energia.
Então, quando ela é enviada em sua primeira investigação solo, no caminho para se tornar a primeira Regente feminina, ela está determinada a colocar os Paladinos de Seattle na linha.
Oferecer um santuário aos seus inimigos Kalith é simplesmente inaceitável!
Mas quando ela encontra Larem, ela é inexoravelmente atraída por um guerreiro escuro e valente que não é nada o que parece ser. À medida que a luta do poder entre Regentes e Paladinos se intensificam, alguém começa a fazer ataques contra sua vida.
Sasha deve escolher entre a lealdade à sua própria espécie ou a do guerreiro que ela ama ... Com o próprio destino da humanidade pendurado no equilíbrio.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos