Dragons of Preor 01

O que é mais quente do que um alienígena com escamas?
Um alienígena com asas e escamas, para não mencionar um corpo quente.
Em 457 anos Preor, Jarek sen Claron é um dragão pronto para seu vôo final para o céu. Esta viagem à Terra, como o Mestre de Guerra da terceira frota, será sua tarefa final. Uma vez que ele tenha ajudado seus companheiros Preors a encontrar companheiras humanos, voltará a Preor antes da loucura da solidão atingir sua mente.
Isso tudo muda quando conhece Melissa. Melissa com seus olhos e sorriso brilhantes e um corpo que faria qualquer homem dragão de sangue quente enlouquecer. Infelizmente, nunca se registrou como uma esperançosa companheira Preor.
Não importa, o saber se estende entre eles e não há nenhum modo que ela possa resistir a ele. Até que ela o faz. Jarek quer dar-lhe a escolha de acasalá-lo, enquanto tudo dentro dele grita para tomar Melissa sob sua asa, agora. Nenhuma escolha necessária.
Mas ele deve atraí-la para o seu lado quando seus inimigos estão os circulando? Muitos homens não acreditam que o filho de um assassino em série Preor mereça ter uma companheira. Ele pode sobreviver às próximas batalhas? Ou morrerá sem provar os lábios de Melissa .

Dragons of Preor 02

Ele quer voltar para Preor e ela quer um emprego, mas nem sempre consegue o que quer.
Lana Cooper está com seus últimos cem dólares, não tem trabalho e seu clunker de um carro finalmente clunked para fora. Como sua vida se tornou tal aglomeração de horrível? Oh, certo. Um cara. Só que não tem a chance de implorar por um emprego.
Não! Uma caminhada ao longo da praia muda tudo. Oh, ela tem um emprego agora... como um macho companheiro e quente, hunky dragão Preor.
Taulan sen Pavon está ansioso para voltar à sua casa em Preor. Sim, havia viajado para a Terra na esperança de encontrar uma companheira humana, mas agora... Agora gostaria de curar na privacidade de sua aerie.
Com as asas destruídas e o corpo danificado por uma explosão, não tem nenhuma vontade de ver os outros encontrarem alegria com suas companheiras, enquanto ele permanece indigno e sozinho num navio cheio.
Mas então encontra Lana. Lana com seu sorriso atraente, olhos brilhantes, corpo gostoso e cuja mera presença inicia o Saber. Ele poderá viver o suficiente para reivindicá-la? Ela pode ver além do preconceito de seu pai, para amá-lo?
Ambas as perguntas são inúteis porque ainda existem Preor que desprezam a união de humanos e dragões. Eles não pararão por nada para conduzir uma cunha entre as corridas. Incluindo assassinato.

Dragons of Preor 03

Kozav encontrou seu companheira e então ele a perdeu. Agora é hora de caçar..
Grace Hall é uma enfermeira, não um médico. Mas quando cinco guerreiros Preor são levados para a sala de emergência e os médicos não fazem nada para eles, ela avança. Claro, eles são alienígenas com asas maciças que se transformam em dragões sempre que quiserem, mas eles ainda parecem humanos-ish. Um guerreiro particular a atrai mais do que os outros. Suas asas de cerceta, corpo musculoso e olhos vidrados de dor a fazem saltar entre dois desejos - precisando de seu toque e desespero para curá-lo. Quando ela está cheia com o conhecimento para tratar os machos, Grace começa a trabalhar. Ela vai salvar os machos Preor, mesmo que a mate. Quando ela perde a consciência depois de curá-los, ela percebe que só pode.
Kozav sen Aghin, Guerreiro Primário da Terceira Frota Preor, Acorda mais fraco do que um hatchling no navio de guerra de Preor. Ele está completamente curado, mas atormentado pela sensação de que algo está errado. E algo é ... Kozav encontrou seu companheiro na Terra e ela foi deixada para trás - sozinha e desprotegida. Inaceitável. Kozav ainda carrega a culpa por suas ações durante o grande conflito e ele está determinado a não falhar tão grandemente novamente. A curvilínea, de olhos verdes, cabelos escuros feminino humano é seu para proteger, a sua reivindicação e seu para manter.
Quando o perigo se intromete e alguém tenta tirar Grace de sua vida, Kozav está preparado para fazer o que for preciso para trazer de volta Grace ao seu lado. Mesmo que isso signifique matar um dos seus. Ou será Kozav com uma espada no peito? Pelo amor de Grace, ele não espera

Dragons of Preor 04

A violência nunca é a resposta ... a menos que você seja um guerreiro Preor.

Rendan sen Tarkan, mestre da ofensa à terceira frota de Preor, encontrou sua companheira humana. Ela é pequena comparada a ele, mas suas curvas, aroma delicioso e olhos azuis chamam a sua alma. Ele esperou por uma mulher por mais de dois séculos e ele vai lutar-matar-qualquer que ousam tentar levá-la. Mesmo um de seus próprios machos.

Um momento, Carla Butler estava desempregada e no dia seguinte ela estava no navio de guerra Preor, trabalhando como enfermeira para companheiros humanos Preor. Ah, e no momento seguinte? Foi quando ela encontrou seu sexy, alienígena rosa-escalada companheiro. Então ela assistiu o shifter dragão muscular get beat ao inferno. E então ela foi designada para um condomínio em Preor Tower na Terra. A pessoa no apartamento ao lado? Aquele macho sexy e altivo de rosa.

Aprender sobre o orgulhoso guerreiro alienígena não é livre de problemas, mas é mais fácil do que quase morrer. Sim, quase. Mas o Preor que tentou acabar com sua vida? Bem, ele não desiste facilmente. Ela só espera que Rendan esteja lá para salvá-la quando o alienígena tentar acabar com sua vida mais uma vez


Dragons of Preor 05

O que uma mulher solteira e grávida deve fazer quando sua família quer que o bebê vá embora? Vá para Preor Choosing Estação Tau e espera que um shilfter dragão seja seu companheiro, é claro.
Delaney Cole encontrou seu companheiro entre os Preor apenas para vê-lo morrer - através de seus próprios olhos, graças ao Saber. Agora, o que ela deve fazer quando descobrir que seu segundo companheiro é o homem que a matou o primeiro? Não importa que ele é lindo, que suas escalas de pêssego convidativas seu toque, e seus músculos grossos fazem seus dedos formigamento com a necessidade de acariciá-lo. Ela não deveria querer um homem tão violento, mortal, mas ... ela quer.

Zadri nasceu filho de Syh, órfão e indesejado, e nunca imaginou ter uma companheira. Contudo, Delaney é dele. Sim, ele foi quem arrancou a garganta de seu primeiro companheiro, mas agora que ele experimentou o Saber com ela, ele não vai deixá-la ir. Suas curvas exuberantes, sua força interior e os jovens não nascidos pertencem a ele - totalmente e até que ele tome seu vôo final.
Quando outros tentam tirá-la de sua vida, ele explicará a gravidade de seu erro. Lentamente. Dolorosamente. Só espera poder alcançá-la antes de escapar.

Dragons of Preor 06

Taulan joi Lana Coburn, Mestre de Guerra da Terceira Frota da Preor, está finalmente tendo seus desejos concedidos. Ele tem uma companheira e em breve terá dois dragonlets para proteger e amar. Mas só se eu puder viver para vê-los nascer. Ou, como sua Lana diz, chocar.

Dragons of Preor 07

Ele tem que escolher “amor ou honra” porque ele não pode ter ambos.
Elle pode ser uma Davenport, mas ela está descobrindo que ela gosta de vida como uma ovelha negra da família Davenport. Ela tirou o uniforme Daven Bio e agora trabalha para seu inimigo corporativo - Cole Pharma, agora com sede em Preor Tower. Ela tem aliens maciços, musculosos e voadores que a cercam de sol a sol. Mas há somente um guerreiro de Preor que joga seu mundo em uma espiral - Ivoth sen Pezet'li. Forte. Sexy. Muito sedutor. Dela? Não. Eles não compartilham o Saber, mas isso não impede que ela o deseje. Muito.

Ivoth fez um voto a seu pai - a linha sen Pezet não terminaria com ele. E ainda, quando ele fala com Elle, perfumes sua pele, e sente suas curvas contra seu corpo duro, ele não sabe se ele pode deixá-la ir. Ele a anseia mais do que qualquer outro - talvez até mais do que ele deseja cumprir seu voto - e ele sabe que deve fazer uma escolha. Guardar Elle e nunca ter dragonlets ou deixa-la e perder seu coração para sempre.
Ivoth tem que fazer uma escolha, mas primeiro, ele tem que manter Elle viva. Alguém a quer morta e Ivoth está determinada a matá-los primeiro. Ele só reza para Syh que ele seja bem-sucedido.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos