Beau Everett adorava ser um rancheiro de cavalo e amava Wyoming no inverno. Ele e seu irmão gêmeo Cody dirigiam o rancho da família como uma máquina bem oleada. Após a perda de seus pais, o que ele não gostava era da temporada de feriado. O Feliz Natal estava nos lábios de todos, e a cidade transbordava de alegria. O que ele não parecia conseguir o suficiente foi Natasha Quinlin.

Ela era uma beleza de ébano que podia montar um cavalo em um rodeio como um campeão e servir um meio Tom Collin no bar local e grill que ela possuía. Ele queria que ela o montasse como se fosse um garanhão premiado, mas Beau sabia que ele estava em perigo de ser amarrado e marcado pela beleza ardente.

Natasha adorava Beau Everett desde o momento em que se mudou para Twin Falls e o viu andando pelos corredores do colégio. Então ele era um atleta arrogante, e agora ele cresceu em um cowboy sexy como inferno que fez sua boca seca. Ela sabia que a perda de seus pais o afetou mais do que qualquer um percebeu, e Natasha estava determinada este ano a mostrar algumas coisas. Com ela, Beau poderia fazer novas memórias de Natal, e que seu amor seria o bálsamo para uma cicatriz que nunca realmente curaria


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos